Membros Mteixeira62 Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Boa noite. Estou começando a planejar a viagem que farei com dois amigos em novembro para o Norte da Argentina, Chile e Bolívia. A idéia é: 1 - Sair do Rio de avião em direção a Córdoba 2 - Conhecer a cidade e fazer um circuito por Villa Carlos Paz e Rio Ceballos (de carro alugado) 3 - Seguir de ônibus até San Miguel de Tucumán 4 - Conhecer a cidade e alugar um carro para conhecer Tafi del Valle, ruínas de Quilmes, Cafayate e Salta 5 - Em Salta quero fazer o trem das Nuvens 6 - Saindo de Salta para Jujuy, passar pela cidade e conhecer Purmamarca, Quebrada de humahuarca e, de repente, ir até o Salar Grande, que fica a quase 4 mil metros 7 - Deixar o carro em jujuy ou Salta 8 - Seguir de ônibus para São Pedro de Atacama (Chile), onde quero conhecer os termais 9 - Acredito que existe um ônibus de São Pedro até Potosi ou Uyuni (Bolívia), que são os portais do Salar de Uyuni 10 - A partir daí não sei se é mais jogo voltar ao Brasil por La Paz ou Santa Cruz de la Sierra Agradeço aos amigos que já estiveram na região e possam dar opiniões. Acho que será uma viagem muito boa, mas, muitas vezes, detalhes como onde encontrar excursões para o Salar, ou se existem esses ônibus entre as cidades de Salta ou Jujuy até São Pedro e depois para Uyuni ou Potosi e, se alguém fez a viagem recentemente, os preços. Abraços, Mario Teixeira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.