Membros andrecoxa Postado Março 3, 2012 Membros Postado Março 3, 2012 Saludos! Este é meu primeiro tópico no Mochileiros, que eu já visitava regularmente. Como ficarei sem emprego em abril e tinha juntado uns trocados, resolvi montar um roteirinho para uma viagem de 15 dias saindo de São Paulo para ir ao Uruguai, passando pela Argentina e com destino final em Santiago. Li bastante por aqui e não vi roteiros recentes semelhantes. Parto em 2 ou 3 de abril e retorno dia 18 para São Paulo. Segue o esboço: Dias 1 e 2 da viagem - Chegada a Punta Del Este (pensei em ir direto de avião, mas posso perder um dia para ir via RS, por terra) Dias 3, 4 e 5 - Montevidéu/Cabo Polonio Dia 6 - Colonia del Sacramento Dia 7, 8 e 9 - Buenos Aires Dia 10 - Mendoza Dia 11 - Vina Del Mar Dia 12 - Valparaíso Dias 14 e 15 - Santiago e retorno a SP Gostaria de críticas e opiniões sobre este esboço, saber se realmente se tal roteiro é viável. Devo fazer algumas adaptações (principalmente do que se fazer ao redor de Santiago, além das cidades litorâneas, alterando o tempo que ficaria em BsAs, por exemplo, que já conheço) Abraços a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.