Membros gustavogterra Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 olá pessoal to montando um roteiro para o peru e bolívia e minha maior duvida por enquanto é sobre o quanto gastarei no transporte terrestre e o numero de dias em cada lugar se alguém poder dar umas dicas, são muito bem vindas os lugares que passaria a principio seriam esses Lima Ica - Huacachina Nazca Cuzco e Macchu Picchu Arequipa Puno Copacabana La Paz voces acham que essa é a melhor ordem pra passar nestes locais? irei por Lima e voltarei por Lima.. Queria fazer todos os caminhos de ônibus enquanto estiver lá se possível.. E se facilitasse, poderia cortar La Paz dos planos sobre orçamento, vocês acham que R$ 2000,00 seriam suficiente ? As passagens aéreas serão adquiridas com milhas.. tenho entre 15 e 18 dias no máximo pra ficar lá obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores brunnoml Postado Maio 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá gustavoterra!! Tudo tranquilo contigo, rapaz, também estou indo para o Peru este ano e como você, passarei 18 dias com minha noiva, estou cotando os valores e tempo do transporte terrestre, de repente tu pega umas informações em meu tópico: ajuda-roteiro-18-dias-peru-trem-entre-lima-e-huancayo-alguem-ja-foi-t63451.html#.T8FpsdWvgbo Para esse roteiro que fiz, estou orçando R$ 3.000,00, mas ainda acho que dá para baixar. Também estava pensando em ir para La Paz, inclusive li aqui no mochileiros que o lago Titicada é mais legal do lado boliviano pela cidade de Copacabana, mas preferi fazer esse passeio quando for para a Bolívia e o deserto de Uyuni. Nazca eu achei o passeio de avião caro e perigoso, kkkkk, e pelo passeio das islas ballestas já dá para ver uma linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.