Ir para conteúdo

Ajuda Peru e Bolívia 15-18 dias em julho via Lima

Posts Recomendados

• Membros

olá pessoal

to montando um roteiro para o peru e bolívia e minha maior duvida por enquanto é sobre o quanto gastarei no transporte terrestre e o numero de dias em cada lugar

se alguém poder dar umas dicas, são muito bem vindas

os lugares que passaria a principio seriam esses

Lima

Ica - Huacachina

Nazca

Cuzco e Macchu Picchu

Arequipa

Puno

Copacabana

La Paz

voces acham que essa é a melhor ordem pra passar nestes locais? irei por Lima e voltarei por Lima.. Queria fazer todos os caminhos de ônibus enquanto estiver lá se possível.. E se facilitasse, poderia cortar La Paz dos planos

sobre orçamento, vocês acham que R$ 2000,00 seriam suficiente ? As passagens aéreas serão adquiridas com milhas..

tenho entre 15 e 18 dias no máximo pra ficar lá

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá gustavoterra!!

Tudo tranquilo contigo, rapaz, também estou indo para o Peru este ano e como você, passarei 18 dias com minha noiva, estou cotando os valores e tempo do transporte terrestre, de repente tu pega umas informações em meu tópico:

ajuda-roteiro-18-dias-peru-trem-entre-lima-e-huancayo-alguem-ja-foi-t63451.html#.T8FpsdWvgbo

Para esse roteiro que fiz, estou orçando R$ 3.000,00, mas ainda acho que dá para baixar.

Também estava pensando em ir para La Paz, inclusive li aqui no mochileiros que o lago Titicada é mais legal do lado boliviano pela cidade de Copacabana, mas preferi fazer esse passeio quando for para a Bolívia e o deserto de Uyuni.

Nazca eu achei o passeio de avião caro e perigoso, kkkkk, e pelo passeio das islas ballestas já dá para ver uma linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...