Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 16, 2012 Membros de Honra Postado Março 16, 2012 Parabéns!!! como disse mesmo o Otávio Luiz> vc é o desbravador do Centro Oeste!! abraços!!!! Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Abril 7, 2012 Membros de Honra Postado Abril 7, 2012 Parabéns Renato: Ótimo relato, excelentes fotos. Estou vendo que vc é um trekker de primeira, desbravador e que não se intimida fácil com as dificuldades! Talvez vá mudar para BSB até o meio do ano. Se isto acontecer vou trocar a Chapada Diamantina pelos geraizões do planalto central. Se isto acontecer e vc puder, vamos marcar uns trekkings. Sua cidade não é longe de BSB. Aí parece que tem uma galera que gosta muito de excurcionismo. Abs, peter Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 10, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 Peter, será um prazer! Sou um grande fã dos seus relatos! Tenho certeza que é um enorme aprendizado caminhar ao lado de alguém tão experiente quanto vc. Minha cidade fica próxima à BSB sim, cerca de 250km. Aqui, o trekking ainda não é mto difundido, mas espero que esta situação mude, pois é uma bela região pra prática desse esporte. Em Brasília tem uma galera que curte excursionismo. Conheci algumas pessoas de lá aqui no forum e estamos combinando uma caminhada na Chapada dos Veadeiros pra esse mês. Lá realmente tem um pessoal bem animado. Abraço! Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 Valeu Renato! Vamos ver se confirmam a minha ida para BSB. 250 Km não é nada. De Salvador para a Chapada são 400 e tantos quilômetros! Aí no cerrado é vc que vai ser o professor...Só fiz a sertão Zen, que é tranquila demais. Tenho muito o que aprender. Quando estiver aí te aviso! Abraços, peter Citar
Membros rnduart Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Gostei muito do seu relato, nunca fiz uma trilha, mas já estou tendo umas ideias aqui. Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Postado Julho 9, 2012 Prezado Renato, Entra em contato comigo em PVT para marcarmos um trekking. Abs, peter Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 12, 2012 Membros de Honra Postado Julho 12, 2012 Olá Renato! Bacana demais o relato. Interessante conhecer algo sobre trilhas e atrações em trekking pelo Centro-Oeste! Parabéns e obrigado por compartilhar. Aguardamos outras! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.