Membros danilofraga Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Paulo, valeu pelas dicas. E quanto ao sanduíche do Mc Donald's que você falou que é bom na França é o 280 (deux cent quatre-vingt), realmente é muito bom e enorme - meu preferido por aqui, sendo que é a opção mais cara do Mc. E quanto a igreja de Notre Damme de Paris, não se paga pra entrar, apenas se você quiser subir na torre (acho que custa 8 euros) Estou fazendo um estágio em Strasbourg (leste da França, divisa com Alemanha) e tô na dúvida se viajo pra Roma, Berlin ou Londres. Dessas, qual você achou a melhor e quanto tempo devo ficar? Na verdade ainda penso em Budapeste, Praga e Nice (essa última + Lyon, Marseille, Mônaco, Cannes...), mas acho que você não foi, então fica difícil opinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Lívia: entre nesse site que explica como usar a promoção. Encontrará tb outras dicas sobre Londres nele. http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=1070 Ana Paula: que bom que ajudou, fico feliz! Danilo: é bem particular a questão de gosto. Eu gostei mais de Roma (disparado) e menos de Berlim, mas tem gente que odiou Roma e adorou Berlim. Vá para aquela que vc tem mais vontade conhecer. Com certeza as 3 são atrativas, mas particularmente Berlim não me agradou. Tente ficar 4 dias pelo menos em cada cidade. Budapeste e Praga dizem que são bem bacanas, mas não tive ainda a felicidade de conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlemes Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Paulo, Excelente relato ! Descobri o site a pouco tempo e estou programando minha primeira trip para Europa ! Valeu por todas as dicas , com certeza serão utéis. Pretendo fazer quase o mesmo roteiro que o seu , trocando apenas Berlin por Munique e Barcelonda por Amesterdã. Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegomucheli Postado Julho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Fala Paulo, muito bom seus relatos, estou lendo todos! Agora pode me dar as dicas das baladas que você foi? Vou estar em Barcelona do dia 19/09 até o dia 22/09 e quero curtir as baladas também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.