Membros anapaulavet Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Oi Paulo. è no voucher mesmo que eu li e fiquei preocupada . Mas vc acha que dá pra andar tranquilo no metro?? Vc levou dinheiro vivo ou cartão? Será que dá pra ficar sossegada com dinheiro e lap top nos hostels? TKs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Sim, não tive problemas com o transporte público. A cidade é servida por trens (U-Bahn e S-Bahn, não tem metrô). O povo é meio esquisitão, mas foi bem tranquilo, ao menos para nós. Eu levei dinheiro na doleira, pouca coisa no cartão. No hostel tem cofre pra deixar o dinheiro, agora não lembro se cabe um lap top lá dentro. Acho que não vai encontrar maiores problemas com o hostel, não tenho nenhuma reclamação dele. A única coisa um pouco complicada em Berlim era encontrar alguém que falasse inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapaulavet Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Se viraram com mímica?Foi o único lugar que falavam pouco Inglês??? E Amsterdã?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amsterdam não fomos... A gente se virava com mímica + inglês, mas são poucos que falam inglês. O jeito é ir "testando" quem fala ou não. Ah, eu falo um pouquinho de alemão, mas não serviu pra mta coisa... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapaulavet Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Desculpa ter perguntado de Amsterdã. Tava achando seu roteiro tão parecido com o meu, que me empolguei... Ahhh, se falava um pouquinho de alemão , já melhorou um pouco a compreensão. Ano passado antes de viajar , fiquei estudando um pouco de francês , aí qdo chegamos em Paris, a 1ªcoisa que falaram não consegui entender nem do que se tratava. Agora o negócio é Inglês + mímica e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Março 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Vai tranquila Ana, não é toda hora que vai precisar de informações... E sempre tem alguém que fala inglês, só talvez demore um pouco mais para encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosilveira Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 (editado) Dá-lhe Paulera!! Editado Agosto 8, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2012 oas informaçaões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 oi Paulo! poderias me explicar como funcionou contigo a estoria do 2 em 1 em Londres? porque estou indo agora em julho com meu marido e gostei da ideia rsrrsr ja pensei ate em comprar pela net os ingressos dos passeios quando vi seu relato. agradeço desde já Lívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapaulavet Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Paulo. Obrigada pelas dicas. Minha viagem foi perfeita. Achei Berlin maravilhosa e o Plus Berlin achei que valeu muito à pena. Ibiza é que me deixou um pouco decepcionada, mas mesmo assim foi ótima!Agora é ir pensando na p´roxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.