Membros nath_amorim Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Olá!!! Eu já fiz 3 intercâmbios maravilhosos... E desde o meu primeiro, algumas pessoas me pediram para contar como é fazer esse tipo de viagem e dar dicas. Acho que esse foi o principal motivo que me incentivou a "começar". E após alguns anos pensando, planejando, tentando encontrar tempo e muitas dúvidas tiradas, resolvi finalmente concretizar o projeto: http://viagensdanath.blogspot.com Nele coloquei minhas dicas e "aventuras" no Canadá (2009), EUA (2010) e México (2011)... E é claro que os destinos e as histórias não vão parar por aí! Então, se você quiser dar uma "xeretada", ou encaminhar para alguém que vai viajar, fique à vontade! Eu sempre pesquisei muito os sites dos outros antes de embarcar... Espero que você goste, e quem sabe esse blog sirva de estímulo para que as pessoas façam o mesmo, ou muito mais do que fiz. Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.