Ir para conteúdo

EUROTRIP - MOCHILADA EM SETEMBRO DE 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Uma dúvida boa, vocês acham que vale a pena comprar as passagens "internas" trecho entre países lá? ou compensa sair daqui com tudo pago?

Tinha pensado em comprar um ticket de trem que valia para países que fazem fronteira entre si, porém to começando a achar que a viagem vai demorar demais...e lendo aqui no mochileiros, achei relatos de pessoas que acharam até carrapato nos trens...ai é F***

que vcs acham?

• Membros
Postado

Brother, quando tiver um tempinho dê uma lida lá no meu relato, é bem simples mas tem algumas informações úteis. Fui no ano passado em outubro e saí com tudo já comprado, a diferença de preço é significativa (exclusivamente esses translados entre países). E quanto a esse lance de carrapato não sei quem relatou isso, mas na minha experiencia não tive esse tipo de surpresas.

leiros.com/eurotrip-outubro-2011-paris-4-amsterdam-2-berlim-3-e-roma-4-t62001.html#p649777

• Membros
Postado

Olá, estou planejando um mochilão semelhante ao seu. Porém como só tenho 15 dias (sim é pouco, mas impossivel ficar mais devido ao trabalho), não irei a Portugal e também não entra Ibiza.

Pelo o que eu pesquisei as passagens ficam mesmo em torno dos 1100 dolares. O que estou achando é muitas conexões. Esse voo que vc viu é direto ? Boa sorte.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Povo,

após mta labuta e mudadas e mais mudadas de roteiro acho que por fim ele tomou forma....(difícil, quando se vai em bastante gente), agora e espero que seja a versão final está em

ILHA DA MADEIRA -> LISBOA -> BARCELONA -> ROMA -> PARIS -> AMSTERDÃ....

Dei uma fuçada aqui no site da eurail e rail europe (e confesso que apanhei mto pra entender as coisas ::putz:: ) e pelo que vi não compensa mto ir de trem por esses lugares. (ESTÁ MUITO CARO O PASSE DE TREM, CARACOLIS)...então creio que vamos por companhias low-cost mesmo.

Então só que fica aquela sensaçãozinha de "putttzzzz fui pra europa e não andei em um tremmmmm" pensando nisso eu e meu irmão decidimos tentar ir de trem de paris para amsterdã...

Acontece que no site da eurail o preço mais barato que achei (REGIONAL PASS E COM O DESCONTO DE SAVER PASS) fica 140 doláres pra cada, achei caro.....será q é isso mesmo?

Fora que só quero viajar um dia de um pais pro outro, não achei um bilhete que atenda minha necessidade (todos que achei são 5 dias entre 2 meses viajando, vou acabar não usando os outros 4 dias sei la), alguém pode me ajudar a entender isso? ::sos::

Demais ver a atenção do pessoal aqui do mochileiros....de coração agradeço a todos...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Uma pergunta pessoal,

que sites vcs utilizam para comprar as passagens aéreas?

To utilizando o skyscanner, mais to achando tudo muito caro....

De funchal para madrid a mais barata ta R$ 600,00 ::hahaha::

Alguém me indica um melhor?

• Membros
Postado

Pessoal meu roteiro está assim

06 set - chegada a funchal (ilha da madeira) - Hotel Raga

09 set - chegada a Madrid - Hostel Orly

12 de set - chegada a Barcelona - (Procurando hostels ainda, alguém indica?)

15 de set - chegada a Roma - La casa de Nazareth

19 de set - chegada a Paris - buscando hostels

22 de set - chegada a Amsterdam - hostel Vondelpark

25 de set - chegada a lisboa - Hotel Lucrécia

28 de set - Volta ao Brasil

Alguém sabe me dizer aonde encontro voos baratos? alguns estão fechados outros estão saindo carissimos pelo skyscanner.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...