Membros R.Billa Postado Abril 24, 2012 Autor Membros Postado Abril 24, 2012 Uma dúvida boa, vocês acham que vale a pena comprar as passagens "internas" trecho entre países lá? ou compensa sair daqui com tudo pago? Tinha pensado em comprar um ticket de trem que valia para países que fazem fronteira entre si, porém to começando a achar que a viagem vai demorar demais...e lendo aqui no mochileiros, achei relatos de pessoas que acharam até carrapato nos trens...ai é F*** que vcs acham? Citar
Membros grazico aracaju Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Brother, quando tiver um tempinho dê uma lida lá no meu relato, é bem simples mas tem algumas informações úteis. Fui no ano passado em outubro e saí com tudo já comprado, a diferença de preço é significativa (exclusivamente esses translados entre países). E quanto a esse lance de carrapato não sei quem relatou isso, mas na minha experiencia não tive esse tipo de surpresas. leiros.com/eurotrip-outubro-2011-paris-4-amsterdam-2-berlim-3-e-roma-4-t62001.html#p649777 Citar
Membros diogon Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Olá, estou planejando um mochilão semelhante ao seu. Porém como só tenho 15 dias (sim é pouco, mas impossivel ficar mais devido ao trabalho), não irei a Portugal e também não entra Ibiza. Pelo o que eu pesquisei as passagens ficam mesmo em torno dos 1100 dolares. O que estou achando é muitas conexões. Esse voo que vc viu é direto ? Boa sorte. Citar
Membros R.Billa Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Postado Junho 19, 2012 Povo, após mta labuta e mudadas e mais mudadas de roteiro acho que por fim ele tomou forma....(difícil, quando se vai em bastante gente), agora e espero que seja a versão final está em ILHA DA MADEIRA -> LISBOA -> BARCELONA -> ROMA -> PARIS -> AMSTERDÃ.... Dei uma fuçada aqui no site da eurail e rail europe (e confesso que apanhei mto pra entender as coisas ) e pelo que vi não compensa mto ir de trem por esses lugares. (ESTÁ MUITO CARO O PASSE DE TREM, CARACOLIS)...então creio que vamos por companhias low-cost mesmo. Então só que fica aquela sensaçãozinha de "putttzzzz fui pra europa e não andei em um tremmmmm" pensando nisso eu e meu irmão decidimos tentar ir de trem de paris para amsterdã... Acontece que no site da eurail o preço mais barato que achei (REGIONAL PASS E COM O DESCONTO DE SAVER PASS) fica 140 doláres pra cada, achei caro.....será q é isso mesmo? Fora que só quero viajar um dia de um pais pro outro, não achei um bilhete que atenda minha necessidade (todos que achei são 5 dias entre 2 meses viajando, vou acabar não usando os outros 4 dias sei la), alguém pode me ajudar a entender isso? Demais ver a atenção do pessoal aqui do mochileiros....de coração agradeço a todos... Citar
Membros dbassin Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Cara, estou procurando as passagens de trem tb... mas não vi mto caro assim não! dá uma olhada no site da thalys http://www.thalys.com/fr/en/ ... lá achei uns preços legais! Tô indo em setembro tb! Mas começo por Paris! Citar
Membros R.Billa Postado Julho 31, 2012 Autor Membros Postado Julho 31, 2012 Uma pergunta pessoal, que sites vcs utilizam para comprar as passagens aéreas? To utilizando o skyscanner, mais to achando tudo muito caro.... De funchal para madrid a mais barata ta R$ 600,00 Alguém me indica um melhor? Citar
Membros edcontente Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 eu sempre uso o www.experia.com mas lembarndo que as vezes passagens de ida e volta são mais baratas que somente de ida... Citar
Membros R.Billa Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Postado Agosto 1, 2012 Cara tem certeza que é esse site? eu entrei aqui e não to vendo nada de passagens Citar
Membros R.Billa Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Postado Agosto 1, 2012 Pessoal meu roteiro está assim 06 set - chegada a funchal (ilha da madeira) - Hotel Raga 09 set - chegada a Madrid - Hostel Orly 12 de set - chegada a Barcelona - (Procurando hostels ainda, alguém indica?) 15 de set - chegada a Roma - La casa de Nazareth 19 de set - chegada a Paris - buscando hostels 22 de set - chegada a Amsterdam - hostel Vondelpark 25 de set - chegada a lisboa - Hotel Lucrécia 28 de set - Volta ao Brasil Alguém sabe me dizer aonde encontro voos baratos? alguns estão fechados outros estão saindo carissimos pelo skyscanner. Citar
Membros edcontente Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 opa, errei, www.expedia.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.