Membros dalton maciel Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 OLÁ VOU COM MINHA ESPOSA EM ABR/12 SAIO DIA 01 E VOLTO 17/04 PARA BUENOS AIRES E CHILE,ESTOU PENSANDO EM 4 DIAS EM BUENOS AIRES E DEPOIS SANTIAGO, VIÑA DEL MAR, VINÍCOLAS E VALLE NEVADO NUM TOTAL DE 17 DIAS, PORÉM,AINDA ESTOU COM DÚVIDAS DE ALBERGUE PRA FICAR, QUANTO LEVAR P GASTAR, SE LÁ CONSIGO ROUPAS DE FRIO PRA ALUGAR? SE ALGUÉM JA FEZ ROTEIRO PARECIDO ME DÊ UMAS DICAS POR FAVOR, OBRIGADO Citar
Membros Adeliana Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Olá ..posso te dar dicas da Argentina....um Hostel muito bom e bem localizado é o Hostel Suites Florida fica numa das ruas principais de Buenos Aires tú faz tudo a pé ficando neste hostel...pega um quarto pra 2...eles vão te pegar no aeroporto sem nenhum custo adcional só tem q ver os horários...neste hostel ainda tem 2 passeios gratuítos por conta da hospedagem só tem que ver os dias....bairro bom pra comprar roupas de frio é na recoleta ....não deixe de fazer o passeio do Tigre que é maravilhoso lá no hostel você pega informações em 1 dia em Buenos Aires tú conhece Plaza de Mayo...Casa Rosada...Bombonera..Recoleta onde tem o cemitério de Evita Peron...Caminito e tudo na redondeza e a noite vai pro tango....tira 1 dia pra ir ao passeio do Tigre q é maravilhoso e também conhecer a Colônia de Sacramento no uruguai q tb faz em 1 dia Dicas do Chile eu falo quando voltar estou indo dia 24.04..boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.