Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ VOU COM MINHA ESPOSA EM ABR/12 SAIO DIA 01 E VOLTO 17/04 PARA BUENOS AIRES E CHILE,ESTOU PENSANDO EM 4 DIAS EM BUENOS AIRES E DEPOIS SANTIAGO, VIÑA DEL MAR, VINÍCOLAS E VALLE NEVADO NUM TOTAL DE 17 DIAS, PORÉM,AINDA ESTOU COM DÚVIDAS DE ALBERGUE PRA FICAR, QUANTO LEVAR P GASTAR, SE LÁ CONSIGO ROUPAS DE FRIO PRA ALUGAR? SE ALGUÉM JA FEZ ROTEIRO PARECIDO ME DÊ UMAS DICAS POR FAVOR, OBRIGADO

• Membros
Postado

Olá ..posso te dar dicas da Argentina....um Hostel muito bom e bem localizado é o Hostel Suites Florida fica numa das ruas principais de Buenos Aires tú faz tudo a pé ficando neste hostel...pega um quarto pra 2...eles vão te pegar no aeroporto sem nenhum custo adcional só tem q ver os horários...neste hostel ainda tem 2 passeios gratuítos por conta da hospedagem só tem que ver os dias....bairro bom pra comprar roupas de frio é na recoleta ....não deixe de fazer o passeio do Tigre que é maravilhoso lá no hostel você pega informações

em 1 dia em Buenos Aires tú conhece Plaza de Mayo...Casa Rosada...Bombonera..Recoleta onde tem o cemitério de Evita Peron...Caminito e tudo na redondeza e a noite vai pro tango....tira 1 dia pra ir ao passeio do Tigre q é maravilhoso e também conhecer a Colônia de Sacramento no uruguai q tb faz em 1 dia

Dicas do Chile eu falo quando voltar estou indo dia 24.04..boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...