Membros Mauricio Nunes Veiga Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá Mochileiros, Salve! Sou novo no site mais já com algumas viagens na bagagem, todas pelo Brasil, porem essa historia vai mudar! Entrei no Mochileiros procurando dicas e opiniões sobre nosso roteiro de 13 a 30/10 entre Peru e Bolivia, via Lima. Farei essa viajem com mais um amigo e uma amiga, todos arquitetos, fazendo um levantamento video/fotografico dos principais elementos arquitetonicos e de civilizações das cidades visitadas. Desses locais historicos é que procuramos dicas das pessoas que já visitaram. Nosso Roteiro é o seguinte: 13/10 - Saida de SP - Chegada em Lima 14/10 - Dia livre em Lima 15/10 - Saida de Lima, destino a Ica (Huacachina) 16/10 - Passeio em Paracas e Oasis de Huacachina 17/10 - Saida de Ica, destino Nazca e a noite saída para Cuzco 18/10 - Dia livre em Cuzco 19/10 - Vale Sagrado - cidades Incas de trem, destino Águas Calientes 20/10 - Saida de Águas Calientes, destino Machu Picchu, a noite saida para Cuzco 21/10 - Dia livre em Cuzco, a noite saida para Puno 22/10 - Passei em Puno, fim de tarde saída para Copacabana - Bolivia 23/10 - Ilha do Sol - Copacabana - Bolivia 24/10 - Saida de Copacabana, destino La Paz 25/10 - La Paz - Ruinas Tiahuanaco, a noite saida para Uyuni 26/10 - Passeio em Uyuni, a noite retorno a La Paz 27/10 - Dia livre em La Paz 28/10 - La Paz - Santa Cruz de La Sierra 29/10 - Dia Livre em Santa Cruz 30/10 - Santa Cruz - SP Eai pessoal, o que vcs acham? É possivel? Ta muito corrido? Alguem já fez? Queremos ir direto para Lima e retornando ao Brasil por Santa Cruz. Aguardo os comentários ... Grande Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Sanches Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 E ai Maurício, já achei seu fórum. Vamos ver se alguém contribui. Você conectou com o facebook? Estou lutando para reaver meu livro, está difícil, mas acho que conseguirei se pagar um preço... Abraço. Chama no rádio quando ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Março 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2012 E ai Mauricio tudo bem?! Bela trip, mas vi que vc só vai fazer o passeio de um dia em Uyuni. Não acha que vai ficar mto corrido? A viagem La Paz - Uyuni dura umas 13 hrs, geralmente o pessoal faz o passeio de 3 dias no Salar, mas vi que você é arquiteto então não sei exatamente qual a sua preferência por lá, não sei se a cidade tem algo legal a mostrar...enfim no maais boa trip! Tb vou em outubro mas só p Bolívia, vou dia 11 e volto dia 27. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Março 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2012 Oi, Mauricio! Voce vai fazer o passeio pelo salar de 1 dia apenas? Seria legal se fizesse o de 3 dias, voce aproveita tudo... :'> ou voce esta sem tempo pra isso...? rss..... Voce gosta de aventura, adrenalina? Se preferrir, faca o downhill de Coroico ao inves do Tiwanaku, que sao apenas ruinas e quando fui me decepcionei um pouco, pois esta bem mal conservado... mas no geral seu roteiro esta legal, sim! Abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.