Membros ruan.br Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Parabens pela viagem, e principalmente pelo relato! Com certeza será de grande ajuda a quem fizer o mesmo roteiro. As fotos e a narrativa, são (como já foi dito) super divertidas! Citar
Membros leonardoduarte Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Jujubexxx, Muito bom seu relato, parabéns! Conseguiu aproveitar super bem o Carnaval. Beijos Citar
Membros jujubexxx Postado Abril 9, 2012 Autor Membros Postado Abril 9, 2012 Gracias, chicos!! vamos tirar essa ideia da cabeça de que os hermanos ñ são legais! Buenos Aires é lindaaa demais e cheia de encantos!! Besos!! Citar
Colaboradores camila90 Postado Abril 30, 2012 Colaboradores Postado Abril 30, 2012 Jujubexxx, muito bom o relato, parabéns! Obrigada por compartilhar as dicas sobre o passeio de Lujan! Está me ajudando muito! Citar
Membros jujubexxx Postado Abril 30, 2012 Autor Membros Postado Abril 30, 2012 Por nada!! Espero q ele seja muito útil Citar
Membros bcsilva Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Gostei mto do seu relato e me interessei principalmente pelo bairro no qual vc ficou. Vc ainda tem o contato do ape? Se vc ainda tiver, poderia me passar? bjos Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 22, 2012 Colaboradores Postado Junho 22, 2012 Como todos os nossos amigos(as) tambem gostaria de parabenizar tanto pela viagem quanto pelo relato quanto pelo niver ! Pois passar um momento tao especial como esse ao lado de quem agente ama não tem preço ! Apenas uma duvida com relação ao valor pago pelo maço de cigarros eu li que estava a cento e poucos pessos ... foi o maço ou o pacote ? No mais PARABENS ! e obrigado por dividir esses momentos com todos nós ! abç Citar
Membros jujubexxx Postado Junho 22, 2012 Autor Membros Postado Junho 22, 2012 Oi Samuel, td bem?? Olha, eu fiz o relato faz um tempinho... mas não me lembro de ter citado algo sobre maço de cigarros, até pq eu não fumo hehehe Bjoo* Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 23, 2012 Colaboradores Postado Junho 23, 2012 Tudo bem sim Jujubexxx , sobre o maço de cigarros voce comentou que era para o seu namorado ! =D Mais uma vez parabens pelo relato é sempre muito bom saber que temos pessoas de bem que gostam de compartilhar boas informações sobre aquilo que realmente vale a pena conhecer ! bjo Citar
Membros jujubexxx Postado Junho 23, 2012 Autor Membros Postado Junho 23, 2012 Oiii!!! Lembrei do maço rs ele comprou no Cronico Bar... 154 peso foi a nossa conta no bar!! o maço saiu por 14 pesos Bjooo* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.