Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gnt,

Preciso de ajuda com o roteiro.

Estou tentando montar um roteiro para o Chile,nessas cidades.Já estou com a passagem comprada ida e volta para Santiago,até agora fiz assim:

30 de julho : Santiago

31 de julho :Santiago

1 de agosto: De santiago,as 22:00,pegaria um ônibus para Pucon.

2 de agosto: Pucon

3 de agosto: Pucon

4 de agosto: De Pucon pegaria um ônibus para Puerto Varas as 06:00 e chegaria 12:00.

5 de agosto: Puerto varas

6 de agosto : De Puerto Varas pegaria um ônibus de volta para santiago as 20:00.

7 de agosto : santiago

8 de agosto: Volto para o rj as 07:00.

Ou seja 4 dias em Santiago(preciso voltar por santiago por causa das milhas),2 em pucon e 3 em Puerto Varas. Vcs acham que vale msm a pena ir a Pucon?Pq senão for eu iria somente a Puerto varas e voltaria de avião(pq ida e volta sai mais em conta que só ida). Acha que pegar esses ônibus todos ficaria muito cansativo?É melhor ficar mais em pucon?

Por favor,me ajudem!!

• Membros
Postado

oi camilla, joia?

tbm pretendo fazer Chile no meio do ano, a data coincide com a sua, mas quero fazer o Atacama!

Nao acha q compensa abrir mao de um dia de santiago e de uma dessas cidades ai pra conhecer o Atacama nao?

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...