Membros Millinha_silva Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Oi gnt, Preciso de ajuda com o roteiro. Estou tentando montar um roteiro para o Chile,nessas cidades.Já estou com a passagem comprada ida e volta para Santiago,até agora fiz assim: 30 de julho : Santiago 31 de julho :Santiago 1 de agosto: De santiago,as 22:00,pegaria um ônibus para Pucon. 2 de agosto: Pucon 3 de agosto: Pucon 4 de agosto: De Pucon pegaria um ônibus para Puerto Varas as 06:00 e chegaria 12:00. 5 de agosto: Puerto varas 6 de agosto : De Puerto Varas pegaria um ônibus de volta para santiago as 20:00. 7 de agosto : santiago 8 de agosto: Volto para o rj as 07:00. Ou seja 4 dias em Santiago(preciso voltar por santiago por causa das milhas),2 em pucon e 3 em Puerto Varas. Vcs acham que vale msm a pena ir a Pucon?Pq senão for eu iria somente a Puerto varas e voltaria de avião(pq ida e volta sai mais em conta que só ida). Acha que pegar esses ônibus todos ficaria muito cansativo?É melhor ficar mais em pucon? Por favor,me ajudem!! Citar
Membros DiógenesSP Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Camilla, na minha opinião Pucón vale muito a pena sim, arrisco dizer que tem mais atrativos até que Puerto Varas. Assim sendo eu trocaria um dia de Puerto Varas com Pucón. Citar
Membros Millinha_silva Postado Março 1, 2012 Autor Membros Postado Março 1, 2012 É andei pesquisando e acho melhor fazer isso msm,obrigada. Citar
Membros Lucas gb Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 oi camilla, joia? tbm pretendo fazer Chile no meio do ano, a data coincide com a sua, mas quero fazer o Atacama! Nao acha q compensa abrir mao de um dia de santiago e de uma dessas cidades ai pra conhecer o Atacama nao? abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.