Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Esse roteiro é para abril de 2012, sairemos do rio de janeiro com destino a porto de galinhas. Mas tenho algumas dúvidas e tenho apenas 13 dias para a trip, ::lol4::. Queremos apenas passear e não ficar muito tempo nos lugares, o negocio é conhecer os principais pontos turisticos e partir. O roteiro ainda não está fechado e pode mudar durante o caminho.

1ºdia: saindo de Niteroi e parando para dormir em itaunas

2º dia: Itaunas até Ilheus e itacaraé, vale a pena dormir em itacaré, ou vc tem outra opção. não iremos parar em Porto Seguro e redondezas, pq já conhecemos.

3º dia: Itacaré - Taipus de fora - Barra grande. Minha duvida nesse trecho é se vale a pena seguir direto de itacare ou é melhor ir para camamu deixar o carro e atravessar de barca.

4º dia: Salvador/praia do forte

5º dia: Aracaju ainda naõ definimos lugares para visitar

6º dia: Maceio - tb não definimos lugares, apenas Maragogi

7º dia: carneiros/porto de galinhas

8º dia Porto de galinhas/Maceio

9ºdia: Maceio - aracaju

10º dia: Aracaju/ morro de São Paulo

11º dia: Morro de São Paulo

12º dia: não sabemos aonde parar, rsrs

13º dia: não sabemos de onde sair, ::otemo:: aceito sugestoes, conheço o litoral do ES pq quando fomos para porto seguro paramos nas cidades litoraneas.

Será que dará certo assim, gostaria muito da opnião de vcs, abçs

• Membros
Postado

Vale muito a pena ir em Itacaré,se você não for irá se arrepender amargamente,rs.A praia de Taipu de Fora é umas das praias mais bonitas do Brasil,não é exagero!Fotos não irão retratar a beleza da praia.Barra Grande também é bonito mas se vcs forem escolher entre Barra e Taipú,escolha Taipú de Fora.Perto da Praia do Forte tem uma praia espetacular e pouco conhecida no mundo turistico,Imbassaí,é o encontro do mar com o Rio,a praia e semi-deserta,vc só irá ouvir o barulho do mar e de vez enquanto um turista passa ou ambunlante que são super educados te oferecem suas mercadorias

Em Salvador vc só ficar na Praia do Forte?Poxa!Dê uma passadinha no centro histórico PELOURINHO,visite o museu das baianas,vá na igreja do ouro e dê uma pasadinha no mercado modelo.Em Morro de São Paulo,não deixe de ir no tirolesa,dizem que é a maior do nordeste o valor é 30,00.

Se você gosta de noite irá adorar Morro de São Paulo,todo dia tem festa e é uma melhor que a outra,desde luau a festa de escuma,rs.

Depois de muitos agitos,surgiro Boipeba,a praia e tranquila e sem agito noturnos.Outro lugar que você poderia ir é Mangue Seco,nunca fui,mais pretendo ir até o final de 2012.

Os outros lugares eu nunca fui,foi por isso que eu não comentei

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...