Membros Eleticia Morgado Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Esse roteiro é para abril de 2012, sairemos do rio de janeiro com destino a porto de galinhas. Mas tenho algumas dúvidas e tenho apenas 13 dias para a trip, . Queremos apenas passear e não ficar muito tempo nos lugares, o negocio é conhecer os principais pontos turisticos e partir. O roteiro ainda não está fechado e pode mudar durante o caminho. 1ºdia: saindo de Niteroi e parando para dormir em itaunas 2º dia: Itaunas até Ilheus e itacaraé, vale a pena dormir em itacaré, ou vc tem outra opção. não iremos parar em Porto Seguro e redondezas, pq já conhecemos. 3º dia: Itacaré - Taipus de fora - Barra grande. Minha duvida nesse trecho é se vale a pena seguir direto de itacare ou é melhor ir para camamu deixar o carro e atravessar de barca. 4º dia: Salvador/praia do forte 5º dia: Aracaju ainda naõ definimos lugares para visitar 6º dia: Maceio - tb não definimos lugares, apenas Maragogi 7º dia: carneiros/porto de galinhas 8º dia Porto de galinhas/Maceio 9ºdia: Maceio - aracaju 10º dia: Aracaju/ morro de São Paulo 11º dia: Morro de São Paulo 12º dia: não sabemos aonde parar, rsrs 13º dia: não sabemos de onde sair, aceito sugestoes, conheço o litoral do ES pq quando fomos para porto seguro paramos nas cidades litoraneas. Será que dará certo assim, gostaria muito da opnião de vcs, abçs Citar
Membros Ana Paula Machado Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Vale muito a pena ir em Itacaré,se você não for irá se arrepender amargamente,rs.A praia de Taipu de Fora é umas das praias mais bonitas do Brasil,não é exagero!Fotos não irão retratar a beleza da praia.Barra Grande também é bonito mas se vcs forem escolher entre Barra e Taipú,escolha Taipú de Fora.Perto da Praia do Forte tem uma praia espetacular e pouco conhecida no mundo turistico,Imbassaí,é o encontro do mar com o Rio,a praia e semi-deserta,vc só irá ouvir o barulho do mar e de vez enquanto um turista passa ou ambunlante que são super educados te oferecem suas mercadorias Em Salvador vc só ficar na Praia do Forte?Poxa!Dê uma passadinha no centro histórico PELOURINHO,visite o museu das baianas,vá na igreja do ouro e dê uma pasadinha no mercado modelo.Em Morro de São Paulo,não deixe de ir no tirolesa,dizem que é a maior do nordeste o valor é 30,00. Se você gosta de noite irá adorar Morro de São Paulo,todo dia tem festa e é uma melhor que a outra,desde luau a festa de escuma,rs. Depois de muitos agitos,surgiro Boipeba,a praia e tranquila e sem agito noturnos.Outro lugar que você poderia ir é Mangue Seco,nunca fui,mais pretendo ir até o final de 2012. Os outros lugares eu nunca fui,foi por isso que eu não comentei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.