Membros Júlia Bragato Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Ola Galera, Encotrei o site Mochileiros.com por acaso e achei o maximo!! Era tudo o que eu estava precisando!! Então, estou pretendendo viajar para a Bolivia e Peru em 26 dias começando a viagem no dia 08/05. Ja comprei as passagens de avião e chegarei em Santa Cruz de la Sierra no dia 09/05. Preciso de ajuda para indicações como hospedagem, alimentação, atrativos... essas coisas.! Tuuudo isso com um preço acessivel ta galera? Afinal estou indo de mochilããão meeesmo! Preciso de indicações como melhores cidades para serem visitadas e os preços tmb, Please!!. Fico no aguardo!! Valeeu! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2012 Oi Júlia! Seja bem vinda ao mochileiros.com! As informações que você quer já estão disponíveis aqui no fórum. Como para quem é novo o fórum pode parecer um pouco complicado, vou te passar alguns links aqui em baixo, mas não se preocupe que daqui a pouco você se acostuma e consegue encontrar tudo bem fácil. Informações para quem está começando a mochilar: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Informações sobre o Peru: peru-f114.html Informações sobre a Bolívia: bolivia-f289.html Relatos de quem já viajou por esses países: relatos-de-viagem-para-america-do-sul-f390.html Com 26 dias dá pra fazer uma viagem bem legal por esses países, então mão na massa pra começar o planejamento! Você vai ver que preparar a viagem também é muito divertido, e aqui você tem tudo que precisa pra isso. Se tiver alguma dúvida pode postar no tópico correspondente no fórum do país, e depois que tiver seu roteiro pronto pode postar aqui pra galera dar opinião. Se não conseguir encontrar alguma coisa use a busca que aparece no alto em todas as páginas. Boa leitura e boa viagem! Citar
Membros Júlia Bragato Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Muuuuuuitissimo Obrigada gata!! Assim que montar o meu roteiro eu volto aqui.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.