Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Thati,

Eu vi que vc me mandou uma MP me questionando, então vou responder por aqui, tá bom?

Na planilha que coloquei no relato tem tudo: meus gastos totais e em cada lugar, quantos dias fiquei em cada um, como me desloquei, horários, tudinho. Já viu essa planilha?

Dá uma olhadinha nela pq pode ser que tire bastante suas dúvidas. E se ainda ficar alguma, me grita por aqui!

beijinhos! ::kiss::

• 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
:( kd as fotos?

Lico,

Já coloquei, estava escolhendo umas bonitinhas, dentre as 40 e 10 mil que tirei!! E tbém tem a planilha de custos.

Ah, achei tbem os preços salgados. O país é muito belo, mas, recomendo ir preparado com grana!!

Bjo!

Pretendo fazer este passeio com meu marido e minha filha de um ano, vc acha que da para fazer esses passeios que vc fez tranquilo ? em que hotel vc ficou em cancun?

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Oiê Glauconep,

Essa info tá no relato mesmo, coração!

Segue abaixo:

PLAYA DEL CARMEM:

Pegamos um bus no terminal ADO (ao lado do hotel onde estávamos) até Playa del Carmem, por 40 pesos. Em Playa, ficamos num estúdio, chamado LA Casita de La Musica, que fica entre na 5ª Avenida entre Juarez e 2Nte. Bem no centro, ao lado do terminal ADO tbém (info no fim do relato). Pagamos USD 15 por pessoa, com ar condicionado, TV, banheiro no quarto e cozinha também no quarto. Tudo novinho, além de muito, mas muito limpo. o se escreve com “X”. Mas só pra ter uma ideia de como o parque é grande, tem 10 restaurantes espalhados. Minha irmã fez o nado com os golfinhos aqui (mais caro que em Cancun) e eu descobri que tem trabalho voluntário com esses carinhas (golfinhos) nesse parque. Vou voltar em breve.

LA Casita de La Musica

lacasitadelamusica@yahoo.com.mx

Tel: (984) 8733713

Cel: (984) 8042774

Falar com Eduardo.

• Membros
Postado

Estou indo também e adorei seu relato!

Arrependida de não ter dividido minha estadia entre Cancun e Playa del Carmen.. O jeito vai ser pegar o busão na rodoviária e partir pra lá. Quero muito ir a Akumal e a Cozumel, mas os tours saindo de Cancún são caríssimos, então devo ir por conta mesmo. Sua planilha ajudou muito!

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Não encontro a planilha!! Amei o seu relato, tô querendo ir pro México por 18 dias, mas queria visitar outras partes tb, além da Riviera (Oaxaca e puerto escondido por exemplo)... Vc acha 6 dias pela Riviera muito corrido? Pelo que eu entendi, rola se hospedar em Tulum ou Playa del Carmen nesses dias e fazer os passeios a partir de lá, sem precisar reservar um dia todo pra cada lugar, certo? Tipo, não preciso reservar um dia todo pra xel-há ou pra chinchen-itza ou esses são roles pro dia todo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...