Membros Gabi Mattiello Postado Março 13, 2012 Autor Membros Postado Março 13, 2012 Olá Grace, que bom que ajudou. Se precisar de ajuda, é só avisar! Ah, maio é um dos meses de baixa temporada em Cancún e também um dos mais quentes! Talvez os preços estejam melhores do que agora e vá preparada com protetor solar! Aquele lugar é quenteeee!!! Beijos! Citar
Membros grace moreira Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Deus é pai! Sério que é esse carlor todo? Vou preparar o filtro solar e as roupas BEMMMMM frescas...rs gracias! Citar
Membros LarissaB Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Olá Daliana, Estou indo para Cancun no dia 07/04, vi no seu post informações quanto ao seguro viagem. Você poderia me informar se as coberturas do seu plano foram essas: https://www.mondialtravel.com.br/home.aspx Assistência médica por Acidente ou Doença............................................................USD 20,000 Assistência Farmacêutica................................................................................ USD 300 Assistência Odontológica.................................................................................USD 500 Hospedagem após alta hospitalar (até 10 dias)........................................................USD 800 Visita ao Cliente hospitalizado...........................................................................Classe econômica Hospedagem de acompanhante (até 5 dias)............................................................USD 400 Acompanhamento de menores...........................................................................Classe econômica Garantia de viagem de regresso.........................................................................Classe econômica Retorno de familiares em caso de falecimento do Cliente............................................Classe econômica Regresso antecipado em caso de falecimento de parente ou cônjuge.............................. Classe econômica Assistência Jurídica.......................................................................................USD 1,000 Adiantamento de Fiança..................................................................................USD 10,000 Remoção médica...........................................................................................USD 10,000 Repatriação médica.......................................................................................USD 20,000 Repatriação funerária.....................................................................................USD 20,000 Localização de bagagem..................................................................................Serviço Transmissão de mensagens urgentes...................................................................Serviço Seguro de Acidentes Pessoais Clientes até 70 anos...................................................R$ 100.000 Seguro de Cancelamento de Viagem....................................................................R$ 2.000 Seguro de Extravio de Bagagem.........................................................................R$ 1.500 Parabéns pelo relato, adorei!! Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Março 21, 2012 Autor Membros Postado Março 21, 2012 Oiê Larissa, Foram essas coberturas sim. O seguro viagem pra lá não sai muito barato, mas é imprescindível viajar com ele. :'> Beijo! Citar
Membros LarissaB Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Muito obrigada, Daliana! Acabei de fazer o meu por lá!! Mesmo não sendo tão barato, nada como ter a indicação de uma pessoa que precisou utilizar e foi bem atendida!! Beijos Citar
Membros Rodrigo C M Pereira Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Daliana!!! Seus comentários estão me ajudando muito a programar minha viagem! Estou indo dia 04/08, irei ficar 3 dias em Riviera maya e depois 4 dias em Cancun, infelizmente só 9 dias ... Irei fazer o seguro de viagem para garantir né ehhehe Poderia me dar algumas dicas de passeios que não posso deixar de fazer de jeito nenhum? Desde já agradeço Abraçoss Rodrigo Cesar Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Julho 19, 2012 Autor Membros Postado Julho 19, 2012 Olá Rodrigo, Bom, isso é meio relativo porque depende do que vc gosta, mas vou tentar ajudar. Imperdíveis mesmo são: - Chichen Itza - Tulum - Isla Mujeres (fique 1 dia lá, mas vá por conta, sem contratar passeios. A Playa Norte é liiinda!) - Akumal (bom para nadar com tartarugas e arraias no mar mesmo, é quase uma piscina essa praia e fica pertinho de Playa del Carmem). - Cocobongo (esse lugar é imperdível meeeeeeeesssmooooooo!!!) Se curte mergulho, vá sim a Cozumel. Você não vai se arrepender. E tem também os cenotes que dá pra mergulhar, mas todos esses mergulhos necessitam do curso e da carteirinha de mergulhador. Precisando de ajuda pra finalizar o roteiro, é só pedir! Um beijo, Citar
Membros dhiancs Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Ótimo relato!! Meus parabéns.... Talvez irei em setembro (14 dias).... seu relato e de outras colegas mochileiras estão deixando meu roteiro mais completo e fácil!!!! rss Agora só falta dinheiro para a passagem!!!kkkk Abraços... Dhian Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Parcela a passagem, parcela! hahahahahahahahahahahahahahah!! Citar
Membros thati_freitas Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Daliana, quantos dias vc ficou em cada lugar ?! Bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.