Membros cristiane cardoso Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 gente primeira viagem para portugal e como meu amigo vai mandar a carta convite pra então isso sigunifica q n tem problema si eu n levar cartão de credito ne pq n tenho nem cartão de gredito e nem cheques e outra coisa eu n tenho isso de seguro viagem e necessario msm mi ajudem obg bjs Citar
Membros cristiane cardoso Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 olha vou fica 3 meses em portugal na casa do meu amigo ele q vai mi mandar meu bilhete e vai mandar tmb a carta convite então eu tenho msm ele si responsabilizando por mi . séra q tenho msm q ter essas coisas todas que pedem pra minha viagem si alguém pode mi ajudar mi agradeço dis o q eu vou precisar di tudo isso muito obg agradeço quém pode mi ajudar com o que eu preciso obg .ele vai estar a minah esperano aeroporto sera melhor assim mais no meu bilhete a data de retorno e com 1mes mais vou fica la 3 eai podem mi ajudar Citar
Membros cristiane cardoso Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 olha vou fica 3 meses em portugal na casa do meu amigo ele q vai mi mandar meu bilhete e vai mandar tmb a carta convite então eu tenho msm ele si responsabilizando por mi . séra q tenho msm q ter essas coisas todas que pedem pra minha viagem si alguém pode mi ajudar mi agradeço dis o q eu vou precisar di tudo isso muito obg agradeço quém pode mi ajudar com o que eu preciso obg .ele vai estar a minah esperano aeroporto sera melhor assim mais no meu bilhete a data de retorno e com 1mes mais vou fica la 3 eai podem mi ajudar Citar
Membros BrunooRicardoo Postado Maio 23, 2012 Autor Membros Postado Maio 23, 2012 Então galera, tudo certo pra minha viagem. O espanhol viado furou, vai só eu e outro amigo, também brasileiro, mas consegui uma carta convite. Já copmramos a ida/volta e os hoteis. agora precisamos comprar as passagens la de dentro. Gostaria de saber se é melhor comprar os trens la na hora, e se tem sempre trem... Fui pesquisar e saiu mais barato fazer de aviao la dentro do q de trem... Deixo pra comprar trem na hora? ou compro aviao aqui antecipado? -Bruno Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.