Membros thiagonumazawa Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Olá sou novo no fórum, estou pesquisando há um tempo gostaria de saber se vocês acham possível essa viagem, terei em torno de 30 dias para faze-la, meu objetivo principal no peru seria claro machu picchu, minha principal duvida, o melhor roteiro seria iniciar no Peru e descer chile argentina, ou o contrario? Eu passaria uns : 12 dias Argentina 12 dias Chile 6 dias pelo Peru Voces conhecem algum roteiro pra esse tipo de viagem? O meu ponto que dificulta é principalmente a Logistica no Peru(e como seguir a rota do chile até machu picchu) Citar
Membros thiagonumazawa Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2012 O detalhe é que viajo em setembro... Já dei uma olhada e estou inciando o roteiro assim mais o menos: 1-dia belem - Cuzco 2-cuzco 3-machu picchu-aguas calientes 4-cuzco -puno 5-puno 6-puno-arquipa 7- arequipa 8-arequipa -Ariqua 9-ariqua (daqui eu acho que pegaria um aviao para conhecer os principais trechos do chile) O que voces acham estou gastando muito tempo? Passando noites que poderia seguir direto? Pq meu objetivo pode ser reduzido nesses lugares e esses trechos escolhidos ate agora...acham qeu vale a pena? Dai queria saber se existe alguma cidade no norte do chile que vale a pena ou se seguiria direto Citar
Membros thiagonumazawa Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2012 eita....hahahha muito caro a passagem de aviao ariqua pra santiago...ajudem sobre o transporte ai galera. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.