Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho 17 dias de férias em Junho e estou querendo fazer um mochilão pelo Chile e pegar um pedacinho do Peru. Vou sozinha e quero economizar o máximo que puder, porém visitar o máximo de lugares com este tempo bem corrido. Fiz o roteiro abaixo e preciso muito de opiniões e sugestões. Queria economizar em vôos, mas ganhar tempo, ai vai:

02/06 – Saída do Rio/ Chegada a Cuzco

03/06 – Trilha Inca / Hospedagem Aguas Calientes

04/06 – Machu Picchu / Volta a Cuzco/ Ônibus de Cuzco para Puno (durante a noite sem hospedagem)

05/06 – Chegada a Puno cedo/ Passeio a Puno/ Ônibus de Puno a Tacna (durante a noite sem hospedagem)

06/06 – Chegada a Tacna cedo/ Onibus para Arica/ Passeio em Arica/ Onibus para San Pedro de Atacama (durante a noite sem hospedagem)

07/06 – Chegada a San Pedro de Atacama / Hospedagem San Pedro de Atacama

08/06 – San Pedro de Atacama/ Hospedagem San Pedro de Atacama

09/06 – Saída para Calama (aeroporto)/ Voo para Santiago/ Hospedagem em Santiago

10/06 – Santiago/ Saída de Santiago a noite para Pucón de ônibus (durante a noite sem hospedagem)

11/06 – Chegada a Pucón cedo/ Hospedagem em Pucón

12/06 – Subida ao vulcão Osorno / Hospedagem Pucón

13/06 – Saída de Pucón para Puerto Varas cedo/ Hospedagem em Puerto Varas

14/06 – Saída para Puerto Montt (aeroporto)/ Voo para Punta Arenas/ Hospedagem Punta Arenas

15/06 – Saída para Puerto Natales/ Onibus de Puerto Natales para Torre Del Paine/ Hospedagem no parque

16/06 – Torre Del paine

17/06 – Saída do parque para Punta Arenas/ Volta para o Brasil.

• Membros
Postado

Pôxa, achei bem corrido o seu roteiro.

Se fosse vc cortaria o sul ou o norte do Chile pra dar tempo de fazer conhecer as coisas com um pouco mais de calma (na verdade dedicar uns dias a mais a alguns lugares, como Cusco e Deserto do Atacama, por exemplo).

Do jeito que está acho que vai "passar" por muitos locais, mas não "conhecer" muita coisa.

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...