Membros Monique Guedes Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Tenho 17 dias de férias em Junho e estou querendo fazer um mochilão pelo Chile e pegar um pedacinho do Peru. Vou sozinha e quero economizar o máximo que puder, porém visitar o máximo de lugares com este tempo bem corrido. Fiz o roteiro abaixo e preciso muito de opiniões e sugestões. Queria economizar em vôos, mas ganhar tempo, ai vai: 02/06 – Saída do Rio/ Chegada a Cuzco 03/06 – Trilha Inca / Hospedagem Aguas Calientes 04/06 – Machu Picchu / Volta a Cuzco/ Ônibus de Cuzco para Puno (durante a noite sem hospedagem) 05/06 – Chegada a Puno cedo/ Passeio a Puno/ Ônibus de Puno a Tacna (durante a noite sem hospedagem) 06/06 – Chegada a Tacna cedo/ Onibus para Arica/ Passeio em Arica/ Onibus para San Pedro de Atacama (durante a noite sem hospedagem) 07/06 – Chegada a San Pedro de Atacama / Hospedagem San Pedro de Atacama 08/06 – San Pedro de Atacama/ Hospedagem San Pedro de Atacama 09/06 – Saída para Calama (aeroporto)/ Voo para Santiago/ Hospedagem em Santiago 10/06 – Santiago/ Saída de Santiago a noite para Pucón de ônibus (durante a noite sem hospedagem) 11/06 – Chegada a Pucón cedo/ Hospedagem em Pucón 12/06 – Subida ao vulcão Osorno / Hospedagem Pucón 13/06 – Saída de Pucón para Puerto Varas cedo/ Hospedagem em Puerto Varas 14/06 – Saída para Puerto Montt (aeroporto)/ Voo para Punta Arenas/ Hospedagem Punta Arenas 15/06 – Saída para Puerto Natales/ Onibus de Puerto Natales para Torre Del Paine/ Hospedagem no parque 16/06 – Torre Del paine 17/06 – Saída do parque para Punta Arenas/ Volta para o Brasil. Citar
Membros iderley Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Pôxa, achei bem corrido o seu roteiro. Se fosse vc cortaria o sul ou o norte do Chile pra dar tempo de fazer conhecer as coisas com um pouco mais de calma (na verdade dedicar uns dias a mais a alguns lugares, como Cusco e Deserto do Atacama, por exemplo). Do jeito que está acho que vai "passar" por muitos locais, mas não "conhecer" muita coisa. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.