Membros sidneyteles Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá Narjara, Ainda não fui para Santiago, mas assim como você, estou me programando e lendo muito para criar um bom roteiro. Inclusive o seu está bem interessante! Tenho duas observações: - No dia 02 de julho não haverá troca de guardas. Acesse o calendário: http://www.gobiernodechile.cl/la-moneda/cambio-de-guardia/ - Outro detalhe é que os museus são fechados dia de segunda-feira e pelo seu roteiro vc pretende conhecer o Museu de Arte Colonial nesse dia. Estarei viajando entre os dias 04 e 11 de julho! Assim que eu tiver com minha programação mais ou menos fechada irei postar aqui. Abraços, Sidney Teles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pessoal, Criei um roteiro de viagem entre os dia 04 e 11 de julho de 2012 santiago-do-chile-04-a-11-de-julho-de-2012-t70320.html Fico no aguardo para comentários, sugestões e críticas! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.