Membros sidneyteles Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Olá Narjara, Ainda não fui para Santiago, mas assim como você, estou me programando e lendo muito para criar um bom roteiro. Inclusive o seu está bem interessante! Tenho duas observações: - No dia 02 de julho não haverá troca de guardas. Acesse o calendário: http://www.gobiernodechile.cl/la-moneda/cambio-de-guardia/ - Outro detalhe é que os museus são fechados dia de segunda-feira e pelo seu roteiro vc pretende conhecer o Museu de Arte Colonial nesse dia. Estarei viajando entre os dias 04 e 11 de julho! Assim que eu tiver com minha programação mais ou menos fechada irei postar aqui. Abraços, Sidney Teles Citar
Membros sidneyteles Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Pessoal, Criei um roteiro de viagem entre os dia 04 e 11 de julho de 2012 santiago-do-chile-04-a-11-de-julho-de-2012-t70320.html Fico no aguardo para comentários, sugestões e críticas! Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.