Membros Kelly Rosa Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Olá pessoal!! Eu e meu noivo vamos viajar em maio em lua de mel e estamos totalmente perdidos com tudo. Nunca viajamos a praia e n temos noção de valores e nada Nem passagens compramos ainda! RSrs A única coisa que escolhemos é ir pra Natal! Precisamos de ajuda!!... Quanto a datas mais baratas pra lá , hotéis, valores de passeios e locomoção mais baratas. Porque atualmente não estamos com condições por conta do dasamento, comprar casa etc...então nosso foco é Economizar o máximo!! não queremos deixar de viajar... Mas está tudo tão caro que precisamos de dicas e valores de tudo. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Meu email Kelly.oliveira90@hotmail.com Citar
Membros Kelly Rosa Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Ahh pretendemos ficar de 4 a 7 dias. É melhor chegar no hotel que dia? Citar
Membros luiza.lechitz Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Wander bom dia!!Eu estou programando uma viajem com meu noivo a Natal e eu vi muitas dicas. Mas eu gostaria de saber se VC pode me ajudar!! Quero programar uma passeio barato e preciso de dicas e valores das coisas. Tenho dúvidas se tem transporte público pra todos os lugares e se compensa. E pacotes, agências mais baratas, hotéis em que hospedar pra ficar mais perto de tudo etc.kkk Todos os valores que VC lembrar! Eu n tenho ideia quando vai custar um passeio pra 2 pessoas. Se puder me ajudar com o que souber!! Te agradeço muito!! Oii Kelly! Vou pra Natal mês que vem, e tambem queria muito saber todas essas dicas! Li varios relatos, e alguns com valores! Coco gelado com ambulantes na praia ponta grossa 3 reais Barraca com cadeiras varia conforme a praia 10,00 a 40,00 Porções de camarões varia de 25 a 55 reais Buggy em média de 400,00 reais o dia de passeio pra 4 pessoas Passeio de dromedários 50,00 por pessoa City tour em torno de 70,00 por pessoa Litoral sul ou norte em torno de 150,00 a 190,00 por pessoa. Começei a ler tudo hoje, então to absorvendo as informações ainda! Se tiver alguma informação pra me passar tb agradeço!! Bjo grande! Citar
Membros Crica30 Postado Agosto 5, 2019 Membros Postado Agosto 5, 2019 Olá! Fui p/ Natal em 2017 e esse ano de 2019 estarei indo novamente. Caso você fique pouco tempo (em torno de 5 dias) aconselho fazer o passeio de bugue pelo litoral norte (onde irá conhecer Genipabu, vai fazer uma travessia de balsa para a Lagoa de Pitangui, a praia de Jacumã e mais outras praias que não me recordo o nome... e no fim da rota param em um restaurante show de bola em torno de 59,90 na época para comer a vontade de frutos do mar, churrasco, sobremesa, etc... até sair rolando) maravilhoso... super recomendo; não deixe de conhecer pipas (faça o passeio de lancha para ver os golfinhos) com a praia do amor incluso... lá é fantástico; não deixe de conhecer Ponta Negra (praia animada, cartão postal o Morro do Careca) mtos restaurantes e bares com excelente preço... e a noite é p/ lá de movimentada!!! Se o tempo for curto e a grana tbm n aconselho ir até Galinhos... Galinhos é paradisíaca , porém é bastante distante... até chegar lá metade do seu dia estará comprometido e quando vocês chegarem e começarem a curtir o lugar vão chama-los para voltar, pois o tempo para ficar é curto... o local de volta para passar com a Van tem q estar com maré baixa... fora que vc fará um percurso de barco para chegar a Galinhos... assim, se analisar o custo benefício não compensa. Estou voltando este ano... pois tenho mta coisa a conhecer por lá ainda!!! Espero ter ajudado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.