Membros Gabriella Ferreira Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Olá mochileiros, Meu marido fará um curso em Salvador nos dias 7, 8, 9 de março. Então ele resolveu estender o fim de semana para conhecer Salvador. Eu como sou fominha de viagem consegui estar com ele no fim de semana. Estou tentando montar esse pequeno roteiro, mas ainda não sei quase nada. Primeiro adoro praia então pensei em ficar em uma praia boa para banho e que tenha acesso fácil aos pontos turísticos de Salvador. Me ajudem por favor no roteiro? Dia 08 = Chegada no aeroporto as 19 horas * Quero sugestão de algum lugar para ir neste dia a noite Dia 09 = Praia sozinha (meu marido fará um curso) ou algum passeio cultural (sugestões?????) Dia 10= Praia pela manhã à elevador Lacerda, Pelourinho ???? Dia 11= Conhecer uma ou duas praias ??? POR FAVOR ME AJUDEM, TÃO POUCO TEMPO PRA TANTA COISA!!! Citar
Membros sheiter Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Oi ana ! acabei de voltar de salvador tem pouco tempo. Te sugiro a praia do forte(fica numa cidade proxima a salvador) , projeto tamar de preservação de tartarugas, si vc for de onibus , vc deve pegar um onibus até a rodoviaria de salvador e depois os micros da linha branca ou linha verde. vc pode visitar em salvador o dique do tororo . E para comer te sugiro o retaurante do mercado modelo com uma vista linda, se vc gosta de peixe , eu comi o peixe tropical , não tenho certeza si o nome do prato é este , mas o peixe e muito bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.