Membros janah Postado Novembro 22, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Carambá! O negócio tá agitado mesmo por aqueles lados! Muuito obrigada pelas dicas e vou reservar mesmo os passeios entao. Quer dizer que a diferença do preço nao é tão grande assim de avião pela LAN e ônibus de USH pra Punta Arenas?? Bom mesmo será economizar tempo! Que realmente estará curto! Meu medo é pegar chuva e neblina pelo que ando lendo aqui no site, tomara que não! Alguém sabe o preço de El Calafate pra BUE de avião e de ônibus? ônibus deve demorar uma eternidade tb... Alguém sabe se vai funcionar normal para os passeios no dia 1? pois quando fui ano passado pra São Pedro de Atacama, cheguei lá no dia 25 de dezembro e perdi o dia pq estava tudo fechado. abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sekeba Postado Novembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Carambá! O negócio tá agitado mesmo por aqueles lados! Muuito obrigada pelas dicas e vou reservar mesmo os passeios entao.Quer dizer que a diferença do preço nao é tão grande assim de avião pela LAN e ônibus de USH pra Punta Arenas?? Bom mesmo será economizar tempo! Que realmente estará curto! Meu medo é pegar chuva e neblina pelo que ando lendo aqui no site, tomara que não! Alguém sabe o preço de El Calafate pra BUE de avião e de ônibus? ônibus deve demorar uma eternidade tb... Alguém sabe se vai funcionar normal para os passeios no dia 1? pois quando fui ano passado pra São Pedro de Atacama, cheguei lá no dia 25 de dezembro e perdi o dia pq estava tudo fechado. abraços!! Oi, Janah Não sei qual é o seu roteiro, mas na lanchile você pode comprar de Calafate para BsAs no dia 09/01/09 por U$ 148,00, só para este dia. Outros dias estão U$ 312,00, mais que o dobro, e pela aeroargentina está +-U$ 300,00. Aconselho que reserve pelo menos o mini-treking em Calafate, por ser mais procurado. Afinal chegar ate ali e não poder fazer o mini-treking e um banho de água gelada. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janah Postado Novembro 25, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Obrigada pela ajuda de sempre galera!! Mas caso alguém possa me ajudar em outra coisa: A Renata e eu (Janah) precisamos de ajuda quanto a Torres del Paine... Teremos 3 dias inteiros pra fazer as trilhas.Quero fazer a das bases da TDP e do Glaciar Grey pelo menos. Como funciona? A gente paga a entrada do Parque e se vira lá dentro? Não tem agências que vendem para os 3 dias? Se tiver qual recomendam e que seja mais em conta? Com agencia teremos que acampar, certo? Estamos achando muuuito caro 1.500 reais por 3 noite de hospedagem no pehoe.... Pelo que andei lendo...é tranquilo fazer a trilha seguindo a galera, mas precisamos nos instalar no parque pra fazer as trilhas por 3 dias, nao é? Abraçossss. Janah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Janah. Ficar mais tempo no Torres del Paine o ideal é levar sua barraca e acampar, ou alugar alguma dos campings. Também pode fica nos refúgios, que são mais baratos, mas só tem um pedaço de cimento para dormir, então leve seu saco de dormir. E procure reserva muuuuito antecipada. Hotel é 300 dólares para cima mesmo... De qualquer jeito, esta parte creio que a melhor coisa que você pode fazer é ler o tópico sobre Torres del Paine que é muito bom e tem informação de tudo que é coisa que você pode fazer e como fazer isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janah Postado Novembro 25, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Oi Alex! Vou levar o meu saco de dormir sim. Resolvemos não acampar, reservaremos um refúgio mesmo. Valeu pela dica. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josemyrb Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Preciso de ajuda. Urgente. Tenho 5 dias na patagônia e gostaria de aproveitar da melhor forma possível. Vejam meu roteiro básico, tão apertado que vou dizer a hora aproximada de chegada e partida que é pra ver se dar pra encaixar os passeios. dez sex 11:30 - Punta Arenas. Dom 13:00 PA/Ushuaia. Qua 15:00 USH/Santiago Vale a pena ficar em P Arenas e fazer algum passeio à tarde(qual o melhor passeio levando em consideração o custo benefício) e na manhã seguinte ir para Torres del Paine? Vale a pena 1 dia(Sábado) saindo de PA para TDP( é melhor alugar um carro para ganhar tempo indo direto para TDP? E lá o carro é útil, ajuda a explorar mais o parque?) Creio que teria de 12 ás 20h no parque, como melhor aproveitar esse tempo? Saindo de TDP domiria em P Natales para na manhã seguinte voltar para P Arenas, tenho saída para Ushuaia já marcada em torno das 13h do DOM (dá tempo? esse meu roteiro é viável ou poderia fazer coisa melhor? E em Ushuaia como aproveitar de Dom 13h à Qua 15h Desde já, agradeço a todos Geraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 geraldo na parte chilena não vou opinar pq ainda não conheço, mas em relação a ushuaia dá pra vc fazer várias coisas nesse periodo, dê uma olhada nos tópicos específicos de ushuaia. tem tbm o meu relato da patagonia argentina, cujo link esta no rodapé da minha msg, ainda está em construção mas ja esta pronta a parte de ushuaia onde passei 6 dias. abs Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Geraldo, acho que nem vale a pena ir a Torres del Paine, vai ser uma maratona desgastante pra ver quase nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Pessoal alguém sabe a media de preço de campings na Patagonia Argentina e Chilena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Em TDP, ano passado, estava 7000pcl. Pessoal alguém sabe a media de preço de campings na Patagonia Argentina e Chilena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.