Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu fiz o Perito Moreno com a do pròprio hostel que fiquei (Los Dos pinos, bem decente... ) para El Chalten està nestes precos pela CalTur (nao sei se tem site) e Chalten Travel. Lógico que é para dormir em dormitório. Se quiser privado fica beeeem mais caro.

O restante, sáo cartazes espalhados nas agencias daqui mesmo.

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Nika outra dica pra el calafate e el chaltén, se for ao mercado leve mochila ou sacola, lá eles não dão sacolinha plasticas.

Pela Chalten travel vc consegue pagar esses 150 (na baixa temporada achoi que era 130) com onibus e uma noite nop Rancho grande hostel em habitação compartilhada sem café da manhã. O café da manhã mais simples no rancho grande são 9 pesos e o mais completo 18 (esses preços em outubro pode ter tido reajuste pela alta temporada).

• Membros
Postado

Gente..comecei com esse Forum, a viagem não rolou agora em novembro (imprevistos da vida), mas agora acho que sai...em dezembro-janeiro/2009. Vou com uma amiga daqui de Campo Grande mesmo e sairemos dia 28 e voltaremos dia 12 de janeiro, sendo 15 dias.

Queremos fazer Ushuaia, Punta Arenas (Torres del Paine), El Calafate, El Chalten (Fizt Roy) e se der tempo, e claro se tivermos dinheiro, pensamos em conhecer Buenos Aires.

A pergunta é....alguém sabe se saindo daqui de Campo Grande...é melhor pegar um vôo até Porto Alegre e de lá um ônibus até a Argentina??

O que será que sai mais em conta? pegar o avião até Buenos Aires e de lá outro pra Ushuaia ou começar de baixo e ir subindo?

Abraços e obrigada de novo!!!

• Membros de Honra
Postado

Teka, o preco por enquanto è este mesmo... Tanto pela Chalten travel quanto pela Caltur (só que esta fica no Hostel Pioneros del Valle) fica 150 para ida-e-volta com 1 noite em quarto (no meu caso, com 3 beliches). Para 2 noites, paguei 186 pesos cada.

Cafè da manha nao tinha no Pioneros....

E dei uma sorte lascada. Chuva quase o tempo inteiro em 2 semanas de patagonia (inclusive no Torres del Paine, o que foi extremamente frustrante), mas tempo maravilhoso anteontem e ontem em El Chaltèn, com tudo aberto, vendo os picos jà na cidade. Impressionante!

Sò.... o Laguna de los Tres estava fechado por excesso de neve, entao sò dava para ir atè o Piedras Blancas. Dependendo de quando vier, prepare-se para isto.

Outra: o Todos los Glaciares... Upsala està hà meses tendo que chegar perto dele para ver se conseguem chegar no Glaciar mesmo. Parece que desde julho sò chegaram ao glaciar umas 4 vezes. Isto porque o vento muda demais os mèdanos (icebergs) de lugar, entao fica muito difìcil. Por isto, no geral voce consegue ver os tais dos mèdanos(que jà sáo lindos) e como nao consegue chegar nem em um campo onde fariam uma caminhada, vai para a Face Norte do Perito Moreno.

Ao final, fiz a navegacao pelo Perito na terça e novamente na quarta. Pergunta se achei ruim :D

• Membros
Postado

Alex ou alguem que sabe responder...

Estou indo agora em dezembro. Ainda tem muita neve por ai?

Ta podendo fazer o minitreking?

Tenho como comprar um bom tenis pra trekking onde? Buenos Aires ou Ushuaia? não vou para punta arenas e nem para puerto natales.

Essas passagens da Lade eu só posso comprar se tiver em solo argentino ou posso comprar antes? Voce tem como saber isso?

Quanto tempo gasta de Bariloche a Santiago do Chile de busão?

aaaaah se vc puder responder uma dessas perguntas eu vou adorar!

boa viagem!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...