Membros nika_parente Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 (editado) alguem sabe dizer se tem passeio repetido aqui: - Todo Glaciar - Perito Moreno Full Day - Minitreking sobre El Glaciar - Pane full day - El Chaten ful day Alguma dica de empresa? ou outras sugestoes de passeio? brigadao Editado Novembro 6, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nika_parente Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 alguem sabe dizer se tem passeio repetido aqui: - Todo Glaciar - Perito Moreno Full Day - Minitreking sobre El Glaciar - Pane full day - El Chaten ful day Alguma dica de empresa? ou outras sugestoes? brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 alguem sabe dizer se tem passeio repetido aqui: - Todo Glaciar - Perito Moreno Full Day - Minitreking sobre El Glaciar - Pane full day - El Chaten ful day Alguma dica de empresa? ou outras sugestoes de passeio? brigadao sim tem coisas que vc vai ver igual em todos...rs. - Todos os glaciais - passeio de barco que vc passa por todos os glaciais (spegazzini, upsala, onelli etc..) agora em outubro estava fechada a passagem pro upsala por causa dos icebergs então levaram ate a face norte do perito moreno. - Perito Moreno Full Day e Minitreking sobre El Glaciar vc verá o perito moreno nos dois escolha só um, existindo ainda o big ice que ao meu ver compensa mais em relação ao minitrekking, pois vc fica mais tempo sobre o gelo (umas 3 horas a mais) e a diferença é pouca. - Paine full day: esse é um passeio que ninguem recomenda pois de el calafate até torres del paine se gasta quase 5 horas num busão só de ida. se tiver disponibilidade vá para ficar mais uns dias em torres del paine. - El Chaten ful day: pq não ficar 2 ou 3 dias em el chalten, a viagem é longa vc sai umas 8 de calafate e chega lá as 11, no primeiro dia vc faz as trilhas menores e no segundo faz a trilha ate o fitz roy (acampamento poincenot) e se tiver mais um dia faz o cerro torre. claro isso se vc gostar de trekking. El chalten é o lugar mais barato pra se divertir na patagonia, posi não há necessidade de guias é so seguir as trilhas que sao mto bem demarcadas e pegar o mapa de graça no centro turistico. Em el calafate os preços são meio que tabelados e as empresas vc acham todas na avenida principal (del libertador). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nika_parente Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 voce esta me ajudando demais... vou com uma amiga mas ela não gosta de treking.. cansa logo e como eu nao queria perder o mini treking. Nesse passeio todos os glaciares eles dão uma parada no glaciar perito moreno pra se ver das passarelas ou segue apenas pelo mar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 voce esta me ajudando demais...vou com uma amiga mas ela não gosta de treking.. cansa logo e como eu nao queria perder o mini treking. Nesse passeio todos os glaciares eles dão uma parada no glaciar perito moreno pra se ver das passarelas ou segue apenas pelo mar? o mini trekking é tranquilo demais ate quem num gosta de caminhada que estava no albergue curtiu. A navegação é so a navegação mesmo, vc chega a uns 200m dos glaciais no lago argentino (e não mar...rs), mas não é certeza que vá ao perito moreno, qdo eu fui ele navegou ate o perito moreno pq o acesso ate o upsala estava bloqueado. mas as passarelas vc vai qdo faz o minitrekking que é no perito moreno, entre nos sites: www.hyeloyaventura.com e www.fernandezcampbell.com.ar que tem a descrição do minitrekking e da navegação respectivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nika_parente Postado Novembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 muito bacana o site. O primeiro nao consegui entrar... valew, brigadão hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Novembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Vou tentar responder ... 1) Não, não rola de conseguir mais barato... não tem um "porto" onde saem os barcos pra Isla Magdalena, é um passeio muito exclusivo e magnífico... 100usd não é caro, pense, quando vai ter outra oportunidade de estar lá ? Qto já gastou de tempo e $$ para estar lá ? Algumas economias não são vantajosas... 2) Vc pode fazer acampando... 3) não estive por esses lados Dúvidas: 1) Basicamente o único motivo da parada em P.Arenas seria a Pinguinera Isla Magdalena, pois não li sobre alguma outra coisa que parecesse valer a pena, mas entrei em contato com a agência “Turismo Viento Sur” e ela cobra USD 97 por pessoa pelo passeio. Eu achei uma facada. Haveria alguma outra opção? Se alugarmos um carro (em 2 casais) e formos até o porto de onde sai o barco, fica mais barato? É fácil conseguir esse barco? 2) Li as dicas sobre TDP e não consegui chegar à conclusão de qual a melhor forma de fazer as duas pontas do W (Glaciar Grey e base das Torres) em 2 ou 3 dias, uma vez que não ficarei 5 dias para fazê-lo completo. Alguma sugestão? Existe alguma opção de hospedagem com custo razoável no entorno do parque? 3) Existe alguma opção mais em conta para ir de El Calafate para a região de Esquel do que pegar um vôo para Bariloche (R$825,00 pela Aerolineas)? Já conhecemos Bariloche e San Martin e gostaríamos agora de conhecer a região abaixo de Bariloche (El Bolson, Esquel, etc)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nika_parente Postado Novembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Busquei informações dos preços na www.fernandezcampbell.com.ar -TODOGLACIARES/UPSALA (TODO GLACIAR) SALIDA 07 AM REGRESO + - 7 PMTARIFA u$s 145.--NO INCOUYE ENTRADAS AL PARQUE NACIONAL u$s 20.--NO INCLUYE COMIDAS. MINITREKING EL GLACIAR - SALIDA 07 AM REGRESO + - 7 PMTARIFA u$s 165.--NO INCLUYE ENTRADAS AL PARQUE NACIONAL u$s 20.--NO INCLUYE COMIDAS. PANE FUL DAY OPCION B*Servicio regular en minibuses, trekking libres dentro del parque nacional.Incluye Vianda y meriendaTarifa = u$s 150.- x paxSalidas Lunes, miercoles y viernes + - 07:00 am regreso + - 09:00 pmNo incluye entradas al parque nacional u$s 40.- x pax - EL CHALTEN FUL DAY *Servicio regular en minibuses, trekking libres dentro del parque nacional.Incluye Vianda y merienda.Tarifa $ 350.- pesos argentinos = u$s 120.- x paxSalidas Martes, Jueves y sabados + - 08:00 am regreso + - 08:00 pm To aguardando resposta agora da: http://www.hieloyaventura.com/hieloaventura/index-esp.asp Sera que dá pra encontrar preços mais em conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Eu tentaria fechar por aqui mesmo... Estou em El Calafate, e destes que voce pergunta o ùnico que vi mesmo è o Todos los Glaciares, que sai Ar 335 + entrada. O Perito Moreno "normal" está em Ar 90.00 e a ida-e-volta a El Chalten sai 130. Em alguns lugares, hà esta passagem + 1 noita por 150 (imagino que a noite em compartido). Em alguns lugares voce encontra promocoes juntando 1 ou mais passeios e fica um pouco mais barato, mas è tudo bem parecido, meio que tabelado. Por ùltimo: Prepare-se com alimentacao. È tudo carìssimo... Me voy que a net tà na hora, e 10 pesos por hora, ninguem merece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nika_parente Postado Novembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Alex valeu pelas informaçoes. Voce pode me dar o link da empresa que vc conseguiu por esses preços? brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.