Membros de Honra LiCo Postado Maio 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2010 fergeoli Como não achei nada sobre Huilloc por aqui, abri um tópico com algumas informações. Por favor consulte e poste suas dúvidas lá: pumamarca-huilloc-e-patacancha-t43908.html Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 O melhor lugar para trazer presentes pra casa e para familiares é com certeza a feira de artesanato! Fica no final da Av del Sol que começa perto da Praça de Armas. Desça a avenida até o final e quando chegar num monumento de água fica a sua esquerda, é um galpão grande. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jkfredia Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Ola, Vou ao Peru em setembro, Arequipa, Nazca, Lima e Cuzco. Gostaria de aproveitar a oportunidade para incrementar minha colecao de moedas. Alguem sabe de alguma feira, ou loja de antiguidades onde possa encontrar moedas antigas ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos e nathy Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola, alguem poderia me informar se no peru consigo encontar roupas de grife tipo Abercrombie & Fitch, hoolister entre outras, encontrei algumas camisas no mercado e nelas tem a etiqueta com o MADE PERU, e como o algodão é peruano pensei em pesquinar. Gostaria também de saber sobre roupas de frio onde encontro preço bom... muito obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zo Lorenzo Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 A pergunta do amigo acima vai bem! Roupa de Frio.... Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 O Peru confecciona roupas para várias grifes (como a Lacoste por exemplo), mas nem por isso as roupas são vendidas por baixos preços. Claro que é mais barato que o Brasil, mas na Bolívia custa muito mais barato que no Peru. Um bom exemplo disso é o Brasil, que arrebenta o consumidor interno e abre as pernas para o externo. Isso vale pra todos os produtos exportados, incluindo gasolina, produtos de limpeza e todo o resto. Resumindo... Bolívia é mais barato !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MVinicius80 Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Alguem sabe os precos das camisetas polo da lacoste no peru????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigos, O foco do tópico são informações sobre produtos que tenham relação com uma viagem. Não vamos desvirtuá-lo com outros tipos de compra. Abraço a todos, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoFErri Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola, Como já tem bastante tempo q não ha postagens aqui, agradeceria muito uma atualização dos pontos de compras em Cuzco. Vou para la em agosto e seria ótimo se alguém me informasse os melhores lugares para comprar. Esse Mercado Central de Artesanatos de Cuzco ainda é a melhor opção para presentes? Em qual shopping eu posso comprar objetos como roupas de marca e eletrônicos originais baratos? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PCarvalho Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pessoal, perdi meus óculos escuros quando tava na Bolívia, e to pensando em comprar outro aqui no Peru. A pergunta é, qual cidade vale mais a pena para comprar oculos escuros, Cusco ou Arequipa? E qual lugar dessas cidades é o melhor para comprar? Valeu pela ajuda :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.