Membros anderstain Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 rsrs. Os brigadistas lá comentaram que estavamos no pique, pois quase ninguém se atreve a encarar aquela trilha. Foi Irado. Citar
Membros anderstain Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 trekking-pico-da-bandeira-parna-caparao-03-07-a-06-072014-portaria-minas-gerais-t98669.html Segue link do relato que fiz. Não sou bom para relatar, mas decidi compartilhar, pois foi muito irado. Abrass a todos que me deram dicas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 14, 2014 Membros de Honra Postado Julho 14, 2014 Eu descobri uma outra trilha... Subimos o Bandeira e Calçado e seguimos pro Cristal, mas o cansaço pegou e abortamos no pé dele. Dali achamos uma trilha sinalizada por totens que saiu no meio da trilha Terreirão/Bandeira, evitando ter de voltar lá por cima... esta trilha segue pela curva de nível na encosta do Calçado, muito bonita. Quando voltamos no dia seguinte para conquistar o Cristal choveu e o tempo ficou fechado, ficou pra próxima. Citar
Membros danúbia.paiva Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Bom dia gente!!! Estou querendo ir no dia 27, alguém indo? Citar
Membros csdias Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Oi. Estou montando um grupo para subir no feriado e fazer os outros picos e cachoeiras de lá. Iremos acampar por 3 noites. Citar
Membros diego.cavalheri Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 meus caros e com relação aos gastos ? Entrada do parque e os campings ? Quer muito ir, mas meu orçamento anda apertado. abs Citar
Membros kianne.vieira Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 meus caros e com relação aos gastos ? Entrada do parque e os campings ? Quer muito ir, mas meu orçamento anda apertado. abs Diego, eu não sei de qual Cidade você é, mas eu estive no Pico da Bandeira há duas semanas, posso te afirmar que não gastei mais que 120 reais. (Saindo de Vila Velha/ES até Portaria Pedra Menina. Dividimos a gasolina do carro (3 amigos), pagamos a taxa de R$ 15,00 (do parque) + R$ 6,00 (por noite/por pessoa no camping). Abraço. Citar
Membros eduardolucas Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Pessoal, para quem planeja conhecer o Pico da Bandeira futuramente, atenção pra nova tabela de ingressos cobrada pelo Parque Nacional do Caparaó a partir de 01 de Novembro de 2016 (amanhã). Ingresso Público em Geral........................................R$ 32,00 Desconto Brasileiros (50%).......................................R$ 16,00 Ingresso Comunidade (90% Desconto)..................R$ 3,00 Acampamento ..............................................................R$ 18,00 Mais informações e detalhes da nova tabela em: http://www.icmbio.gov.br/parnacaparao/destaques/55-nova-tabela-de-ingressos.html E a portaria que atualiza a tabela de preços (na verdade, pelo que percebi, a portaria atualiza o preço dos ingressos de todos os parques nacionais): http://www.icmbio.gov.br/portal/images/stories/portarias/dcom_portaria_91_de_29_de_setembro_de__2016.pdf Citar
Membros Débora L Souza Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Alguém indo no Carnaval? Saindo de BH. Citar
Colaboradores allandiego Postado Agosto 28, 2017 Colaboradores Postado Agosto 28, 2017 Muito bom esse tópico!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.