Membros LuMochileira Postado Março 9, 2012 Autor Membros Postado Março 9, 2012 Oi, pessoal, aqui em Bruxelas são 20:29. Estou aqui para falar com os webespectadores. Minha amiga disse pra postar amanhã, porque agora estou sob efeito das cervejas e vinhos belgas... affffff.... quase alucinógenos ... heheheheh A cerveja é boa demais. Tem até docinha. show de bola, mas saí do bar animadinha, se é que vcs me entendem. Só vai uma dica. Estávamos num bar ao lado do hotel The Moon. O garçon era meio antipático e minha amiga queria ir pra outro. Fomos no bar do garçom sorridente e estávamos lá, curtindo mexilhões, e outras comidas boas, quando de repente, chega a conta... hehehhee 150 euros num só dia!!! Portanto, a dica é: fuja dos garçons felizes e sorridentes!!! heheheheheh Depois falo do passeio to enxergando tudo embaralhadinho agora Bjim Lucilenehttps://www.facebook.com/lucilenevieito Citar
Membros cgtlima Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Olá Fantástico relato, e ainda por cima em tempo real ! Parabéns pela trip ! Mas fiquei curioso para saber como vc faz para ficar tempo todo conectada. Usando apenas os wi-fi dos hotéis ? Ou está usando algum serviço via celular (roaming) ou algo do tipo. Pois tenho essa preocupação, farei minha trip em maio. Abraço ! Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 ja deve ser a 3° vez que escrevo isso, esse relato é um dos melhores !!!! parabenss , vou pra ai em julho to aproveitando tudo Citar
Membros LuMochileira Postado Março 10, 2012 Autor Membros Postado Março 10, 2012 Gustavo, até agora todos os hotéis que ficamos tem wi-fi grátis. Acesso só qdo estou no hotel. Aqui em Bruxelas estamos no The Moon. Por que hotel? Pq viajando de 3 fica o mesmo preço do hostel, com a vantagem de ter um banheiro só pra gente. hehehehe Diego, Obrigada pelos elogios. Eu deveria postar mais e sempre colocar mais fotos, mas isso leva tempo e o objetivo principal é curtir a viagem. mas hoje me comprometo a pôr o relato em dia1!! kkkk Bjim Lu Citar
Membros LuMochileira Postado Março 10, 2012 Autor Membros Postado Março 10, 2012 Hoje é dia de day-trip para Bruges!!! A cidade medieval mais linda da Europa... vamos ver!!! Bjoca Citar
Membros Rafael Bomfim Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 estou adorando teu relato, muito legal mesmo. eu vou t dar uma dica de amsterdam. Se te falerm pra vc ir em uma "boate" chama bamboobar, eu n aconselho ir nela, pois e uma boate brasileira e nunca vi tantos brasileiros desagradavéis em um soh lugar!! são brasileiros q moram em amsterdam, e n te dão "brechas" e claramente n gostam de vc por lah!! acho q pesm q qremos fikar por lah e roubaremos algo deles!!! agora se vc e suas amigas como são do nordeste quiserem dançar um forrozinho e n está nem ai pra aqueles malas ai tudo bem, pois as musicas lah são boas!! ahh n sei se vcs fumam ou não, eu não fumo e nem fumei, MAIS VC DEVEM COMER OS BROWNI. SÃO A MELHOR COISA Q JA COMI, RSRSRSRRS. EH TUDO DE BOM SOH NÃO COMÃO DE MAIS HEIM!!! BJUS E CURTEM BASTANTE AI!! fikem com DEUS!! Citar
Membros Fernando Mello Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Lu, simplesmente sensacional esta idéia e disposição de vocês escreverem o relato durante a viagem.. Parabéns :'> . Estou acompanhando tudo. Daqui a 1 mês estarei ai, em Bruxelas e também irei a Brugges. Não deixe de comentar sobre a cidade de Brugges e sobre a sua impressão sobre Bruxelas. 1 perguntinha. Vocês desceram na Gare di Midi, em Bruxelas. O Hotel The Moon é perto da estação Gare Centrale, correto? Como vocês fizeram para ir até este hotel? Pegaram outro trem ? Tiveram que pagar por isto? Fernando Citar
Membros AndréCeará Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 estou adorando teu relato, muito legal mesmo. eu vou t dar uma dica de amsterdam. Se te falerm pra vc ir em uma "boate" chama bamboobar, eu n aconselho ir nela, pois e uma boate brasileira e nunca vi tantos brasileiros desagradavéis em um soh lugar!! são brasileiros q moram em amsterdam, e n te dão "brechas" e claramente n gostam de vc por lah!! acho q pesm q qremos fikar por lah e roubaremos algo deles!!! agora se vc e suas amigas como são do nordeste quiserem dançar um forrozinho e n está nem ai pra aqueles malas ai tudo bem, pois as musicas lah são boas!! ahh n sei se vcs fumam ou não, eu não fumo e nem fumei, MAIS VC DEVEM COMER OS BROWNI. SÃO A MELHOR COISA Q JA COMI, RSRSRSRRS. EH TUDO DE BOM SOH NÃO COMÃO DE MAIS HEIM!!! BJUS E CURTEM BASTANTE AI!! fikem com DEUS!! Lu, cuidado com algumas dicas que são postadas. É provável que minha filhinha, você e a maninha já saibam, mas em Amsterdã alguns brownies são "batizados" com algumas ervas alucinógenas. Evitem os bares onde há pontos de consumos legalizados, mesmo que o melhor bar/boate do mundo. Você sabe que está carregando os meus tesouros, né? Abração. Citar
Membros Rafael Bomfim Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 entaum andré. em amsterdam a cidade inteira eh ponto legalizado. soh de andar na rua vc sente o cheiro. TODOS OS BROWNI SÃO FEITOS DE ERVAS ALUCINÓGENAS Q VC CITOU Q SE CHAMA RACHICHE. mais a cidade n se reflete soh isso tem muita cultura e não soh prostituição e drogas. eu não fumei mais comi. eu n mandei ela comer mais sim dei uma dica valiosa pra ela q eh da boate. agora acho q ela ja eh crescidinha e sabe oq eh bom pra ela!!! Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Galera, não vamos desvirtuar a direção do assunto. Execelnte Relato ao vivo, acompanho diretamente e espero novidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.