Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente.. eu sou a Ruth

Queria compartilhar com vocês como foi incrível e surpreendente que fizemos onteme, iniciamos com um passeio a Greenwich onde conhecemos a Faculdade e o National Maritime Museum, maravilhoso pela sua grandiosidade e riqueza de detalhes.

Em seguida fomos ao Observatório Real.. lindo, lindo, mas foi nossa grande mancada, pois ele tem muita informação e quando terminamos já havia passado do horário de visitação ao meridiano, pois é.. aquela história de pontualidade britânica... funciona de verdade e por conta de 3mim não nos deixaram entrar. Gente o observatório é ao lado, imagina a chateação, mas deu tudo certo encontramos outra forma de tirar a famosa foto com os pés em cada hemisfério e aproveitamos pra acertar nossos ponteiros hehehe.

Tentamos esperar durante uma hora e meia para vermos o raio verde, mas o frio e o vento tava de matar não tinha a menor condição, nordestino sofre mesmo... fomos embora.

Deu tempo só de chegar no hotel comer algo pra sair e conhecer os famosos PUB´s, fomos para o The Road Hause, muito bom casa lotada pessoal divertido e pra animar a festa imagina que uma das primeiras músicas a ser tocadas foi ai se eu te pego.. cara não podia ser ter mais nada colhedor do que música brasileira

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gente como vocês vão para a Bélgica ? de avião ou trem? já comparam as passagens aqui no brasil ou vão comprar ai na hora?

também pretendo ir a Bruxellas e quero saber qual a melhor opção

• Membros
Postado

Loganeto, acabamos de chegar em Bruxelas. Compramos o trem que passa pelo Canal da Mancha, da empresa Rail Europe. Compramos do Brasil mesmo, pelo site. Pagamos 42,5 euros.

São 2 horas de viagem.

A estação de chegada é a Midi. Achei confusa e, se não fosse a sorte de ter achado um senhor que fala françunhol (mistura de francês com espanhol, tal como o nosso portunhol), estariamos lá até agora.

Acabamos de fazer checkin no Hotel The Moon. Bem gostosinho e com diária de 60 euros. Como vamos dividir por 3, acabou saindo mais vantajoso que hostel. A localização é excelente, praticamente em frente a Praça Central.

Amanhã vamos a Bruges, passeio que dizem ser IMPERDIVEL.

Bom... continuamos à disposição.

Bjim e mais tarde vou ver se conto sobre a visita a Windsor.

Fui!!!

• Membros
Postado

Parabéns pessoal pelo relato!!!

Tem muitos relatos emocionantes aqui, mas com esse relato em tempo real vocês conseguiram deixar mais emocionante e empolgante.

Não deixem de contar da viagem até a volta hein...

Vocês compraram um passe só para esse trem pela Rail Europe ou aqueles pacotes tipo global pass...?

Abraço.

• Membros
Postado

Oiiieee,

Posso perguntar outra coisa? Vocês 3 passaram juntas pela imigração? Ou cada uma passou separadamente e cada uma tinha cópias de reservas de hotéis, trens, etc??

A fila pro Madame Tussaud's estava mto grande? vocês foram em qual horário? Vcs compraram o ingresso lá na hora ou antes?

Obrigada!

Aline

• Membros
Postado

Oi Lucas

muito obrigada... terei mais força pra dormir menos e dar uma passadinha aqui todo dia pois sei que tem viajantes, como eu, doidinhos pra saber mais.

Compramos o Eurail Pass para circular pela Europa. O único trajeto que fizemos fora dele foi o de Londres - Bruxelas, hoje. Pagamos 42.5 euros.

O Eurail foi 1068 reais, compramos o de 15 dias e na modalidade saver, pq vamos viajar juntas todos os trechos.

Mais tarde falo sobre ontem e hoje, se as cervejas belgas deixarem... hehehehe

Bjim

Lucilene

https://www.facebook.com/lucilenevieito

• Membros
Postado

Lu, eu mesmo já agradeço pelos detalhes deliciosos e fresquinhos que posta aqui para os mochileiros que ainda vão.

Agora fiquei em dúvida em relação ao passe saver que comprou. O preço de R$ 1.068,00 é pra as 3? Eu por exemplo irei com mais 3 amigas, logo, seremos em 4. Se for esse preço, será que compensa? Faremos Amsterdam - Londres - Paris - Roma - Veneza - Frankfurt.

Aproveite as cervejas...

• Membros
Postado

Aline

pedimos para passar juntas sim.Foi possível.

O carinha olhou pra gente, de mochila nas costas, guia e uma pasta com todos os documentos possíveis na mão e só perguntou o que estávamos fazendo lá.

A única coisa que respondemos foi: We're on vacation. Pronto, passamos de boa.

Mas tem uma coisa: levamos tudo: contracheque, declaração da empresa, carteira de trabalho, extrato de banco, fatura de cartão, reservas, passagens, tudo mais...

passamos em Londres de boa, embora o carinha de Portugal tenha me dito que eu poderia ser barrada porque no Peru peguei um daqueles carimbos de pontos turísticos no passaporte.

Graças a Deus deu tudo bem.

Ah, na dúvida, cada um de nós trouxe tudo impresso.

Quanto a filas, não pegamos pra nada. Acho que é a temporada de baixa estação. COmpramos o Madame Tussauds junto com a London Eye, na própria London Eye. E, de posse do convite, entramos pela área VIP do Museu... ah, não deixe de assistir ao filme em 6 ou 7 D. Perfeitooooooooooo

• Membros
Postado

roberta, esse valor foi pra cada uma.

Eu optei por esse passe, pq é mais simples do que andar de avião. Os aeroportos são longes, tem o tempo de embarque, enfim... achei o trem mais tranquilo, pois vc entra no trem perto do hotel e já desce perto na outra cidade, pois as estações são conectadas.

Acredito que sairia mais barato pegar uma cia. aérea low-cost, mas ia ser chato pra gente.

Além do mais, há paisagens super legais.

Hoje, no trecho entre Londres e Bruxelas, passamos pelo canal da mancha... tem noção???? um túnel dentro do mar!!! Show de bola e ficará na nossa memória pra sempre.

Bjim

Lu

https://www.facebook.com/lucilenevieito

• Membros
Postado

Oi Lucilene e amigas!

Nossa, muito legal o relato de vcs, são poucas pessoas que fazem um relato "ao vivo" assim, umas começam, mas não continuam.

As fotos de vcs são empolgantes!!!! um verdadeiro mochilão c/amigas, acho que não tem nada melhor né?!

Guarde todas suas anotações sobre custos,(alimentação/transporte dentro dos paises) para nos passar ok?! pois p/todo mochileiro isso é muito importante né?!(PELO MENOS P.MIM)

Acompanhando,

Karla - SP.

Ah, e ótima continuação de mochilão!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...