Membros LuMochileira Postado Março 6, 2012 Autor Membros Postado Março 6, 2012 algumas fotinhas... [flickrslideshow=]http://www.flickr.com/photos/75826088@N05/?saved=1[/flickrslideshow] Citar
Membros LuMochileira Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 e mais no flickr http://www.flickr.com/photos/75826088@N05 Citar
Membros LuMochileira Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Oi, meu nome é Aline. Sou amiga da Lu e da Ruth. Resolvemos viajar juntas e desde então temos vivenciado momentos únicos e empolgantes, desde o início do planejamento da viagem. Por mais que tenhamos pesquisado bastante, antes da viagem, nos surpreendemos com muitas coisas, especialmente com a simpatia do povo britânico e com as belezas deste lugar. O passeio no London Eye foi incrível, belíssimo! E ainda aproveitamos para comer um waffle lá perto, depois do passeio. Valeu a pena, especialmnte o que vem com sorvete e morango. Hoje fomos ao Madame Tussauds. Muito bom! Me surpreendi com o mini-filme da Marvel, que é exibido em 6D. Depoi fomos comprar umas coisinhas na Primark. Podemos confirrmar que os preços valem a pna, mas é lotaaado. Tem que ter paciência. Amanhã tem muito mais... Citar
Membros Robertausf Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Lu, estou amando participar desta trip on-line. Gostaria de pedir um favor enorme: gostei do hotel que estão e como vamos em 4 amigas, vi que tem quarto pra 4 pessoas mas fica a dúvida: vi em alguns sites de hostels que não aceitam menores de 18 e nem maiores de 35. No site do Hanover não encontrei nada sobre esse assunto. Vc poderia checar, por favor, se tem alguma restrição? Pois tenho os dois casos: uma abaixo de 18 e uma acima de 35. Já agradeço a cooperação com minha viagem e curtam muito pra dividir com os companheiros virtuais de viagem. Citar
Membros AlineSNotAPoint Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Oi gente! Parabéns pelo tópico ao vivo, tá muito legal! E o frio, ta muito insuportável? Vou praí no dia 23 de março, já será primavera aí, mas se possível, me atualizem sobre o clima aí! Obrigada! Aline Citar
Membros LuMochileira Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Aline, tá muito frio! Pegamos de 3 a 7 graus, mas com sensação térmica de 1 grau por conta da chuva e vento. Estamos saindo bem gordinhas de roupa... duas calças, 3 blusas de frio e uma jaqueta. Se vc não tiver roupa pra frio, venha com o que tiver e compra algo na Oxford Street, na loja Primark. É quase de graça. Eu comprei uma legging que parece um cobertorzinho dentro por 3 libras (menos de 9 reais!!!), jaqueta de couro bem quentinha por 30 libras (couro ecologico, mas perfeito), e outras na faixa de 9 libras. Barato demais e já adequado ao clima daqui. Acredito que em 23 de março estará melhorzinho. É isso... Bjim e boa viagem! Citar
Membros LuMochileira Postado Março 8, 2012 Autor Membros Postado Março 8, 2012 Roberta, perguntei hoje. Não há restrições não. Pode mandar e-mail marcando, aliás, nem precisa de pagar nada para reservar. Bjim Citar
Membros LuMochileira Postado Março 8, 2012 Autor Membros Postado Março 8, 2012 gente, não resisto...acabei de chegar do Road House, que é o pub recomendado pelo guia do viajante independente - http://www.roadhouse.co.uk/ Ache o mximo, atmosfera legal, e o melhor de tudo: tocou Ai se eu te pego, em português... hehehehe Amei!!! Amanhã prometo que posto mais informações. Bjim Citar
Membros anapaulavet Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Demais seu relato. Tô acompanhando sua trip ansiosamente.Bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.