Membros LuMochileira Postado Março 4, 2012 Autor Membros Postado Março 4, 2012 Bom... nosso primeiro jantar em Londres foi muito bom... não sei se a fome é que tava grande... hehehehe Experimentamos o tradicional Fish and Chips... que é esse prato da foto... uma delícia... Para acompanhar, as meninas foram de vinho e eu, como tô tomando remédio fiquei no suco... eu queria um suco de uva. pedi grape juice, ela me trouxe grapefruit... amargoooooo... hehehehe... mas valeu!!! Com sono atrasado, vamos dormir cedo, são 22h aqui... amanhã acordaremos cedo pra bater perna e conhecer um pouquinho da cidade londrina... abaixo uma foto da nossa chegada: EU, ALINE E RUTE Amanhã contamos como foi o dia... bjim a todos! Citar
Membros LuMochileira Postado Março 4, 2012 Autor Membros Postado Março 4, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120304193941.JPG 500 375 Legenda da Foto]no PUB, aguardando o rango.[/picturethis] Citar
Membros LuMochileira Postado Março 4, 2012 Autor Membros Postado Março 4, 2012 Ah ficamos no Hanover Victoria. Até agora pareceu-nos bom. Pagamos 420 libras pra 3 pessoas, para 5 noites... gostei! é estilo Bed and breakfast... como estamos em 3 compensou dividir. Segue o site, http://www.hanoverhotel.co.uk/ Citar
Membros Luizhenrique Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Ei Lu, Show.... aproveite bastante ... bjao Luiz Henrique Citar
Membros kiel.costa Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Lu, que mara que vcs estão curtindo!já estou curioso para saber como será o dia de vcs tomorrow! Citar
Membros Renata_2012 Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Adorei a idéia!!! Vou acompanhar!!! Abraços e aproveitem!!! Citar
Membros alessandro eric Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Estou acompanhando aqui de Fortaleza e gostaria que registrasse toda parte de tur e as economias, pois pretendo ir em breve.Boa sorte. Citar
Membros Robertausf Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Que delícia! Vou em julho com mais 3 amigas e vou acompanhar seu relato e já ir pegando as dicas. Que a viagem seja espetacular e vai postando que estamos adorando. Aproveiteeee!!!!!! Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 ROBERTA, voce vai para que cidades?? estou indo em julho tbm e com mais 3 amigos, ja sabem as cidades e os dias ? Citar
Membros Robertausf Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Olá Diego! Então, ainda vamos fechar o roteiro este final de semana mas certo já temos: Londres, Paris, Roma, Amsterdam e Frankfurt (de onde chegaremos e partiremos da Europa). Temos 20 dias somente e já avisei as meninas que não adianta ficar querendo conhecer tudo de uma vez que é muita correria. Eu prefiro ficar mais em poucas cidades do que dizer que somente passei já que sempre penso em voltar de novo... hihihihi... esse será meu 2º mochilão pela Europa e o primeiro já fiz essa correria. Agora quero mais calma... risos Quando vcs vão? Se quiser me add no msn: robertausf@hotmail.com e assim trocamos idéias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.