Membros Carla W. Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá! Sou nova no Mochileiros.com, mas estou adorando todas as novidades! Pretendo planejar uma viagem com meu esposo e 02 filhos para Aracaju, de carro em julho. Dei uma olhadinha em alguns relatos, mas gostaria de mais detalhes qto ao custo/tempo da viagem. Existe hotéis, pousadas acessíveis na estrada? Qto tempo de carro leva de Curitiba até lá. O mês de Julho é uma data boa para este turismo? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...