Ir para conteúdo

Roteiro da minha primeira viajem a EUROPA!

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Legal o roteiro, mas eu tiraria Ibiza. A não ser que vocês gostem demais de balada e música eletrônica. Sem contar que as praias não são tudo aquilo, ao menos as que eu visitei. E a cidade acho que já decaiu um pouco, esperava bem mais. Passei pelas mesmas cidades que pretedem visitar ano passado e estou escrevendo um relato. Tem muitas dicas e informações:

eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html

Sucesso na trip, um abraço

• Membros
Postado

Roteiro Resolvidooooo!! Algumas mudanças por causa dos voos... Talvez fique um pouco corrido Roma, mais acabei preferindo fazer com mais calma Sardegna (por ser muitoooo quente esta epoca) e Paris (que tem muita coisa pra fazer e Paris deve ser demaisss), Espero ter feitoo um boa escolha!!!!!

20 Sex Milao

21 Sab Milao

22 Dom Roma

23 Seg Roma

24 Ter Roma / Sardegna

25 Qua Sardegna

26 Qui Sardegna

27 Sex Sardegna - Paris

28 Sab Paris

29 Dom Paris

30 Seg Paris

31 Ter Paris

1 Qua Paris / Barcelona

2 Qui Barcelona

3 Sex Barcelona

4 Sab Barcelona

obrigado pelas dicas ... e quem tiver mais dicas do que fazer em cada locall ... por favor me mandemm!!

muitoooo obrigadoooo mesmooooooo!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...