Membros Maíra Garrido Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Oi, Guilherme. Como vc vai com a sua namorada, recomendo um passeio de barco muuito romântico em Paris. É um barco-restaurante onde vc come e vai passeando pelos pontos turísticos da cidade. Nós fomos à noite para jantar e foi uma experiência maravilhosa ver toda a cidade iluminada. Esse é o site da empresa: http://www.marina-de-paris.com/ Citar
Membros przcareca Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Legal o roteiro, mas eu tiraria Ibiza. A não ser que vocês gostem demais de balada e música eletrônica. Sem contar que as praias não são tudo aquilo, ao menos as que eu visitei. E a cidade acho que já decaiu um pouco, esperava bem mais. Passei pelas mesmas cidades que pretedem visitar ano passado e estou escrevendo um relato. Tem muitas dicas e informações: eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html Sucesso na trip, um abraço Citar
Membros guilherme.gaiga Postado Março 6, 2012 Autor Membros Postado Março 6, 2012 Roteiro Resolvidooooo!! Algumas mudanças por causa dos voos... Talvez fique um pouco corrido Roma, mais acabei preferindo fazer com mais calma Sardegna (por ser muitoooo quente esta epoca) e Paris (que tem muita coisa pra fazer e Paris deve ser demaisss), Espero ter feitoo um boa escolha!!!!! 20 Sex Milao 21 Sab Milao 22 Dom Roma 23 Seg Roma 24 Ter Roma / Sardegna 25 Qua Sardegna 26 Qui Sardegna 27 Sex Sardegna - Paris 28 Sab Paris 29 Dom Paris 30 Seg Paris 31 Ter Paris 1 Qua Paris / Barcelona 2 Qui Barcelona 3 Sex Barcelona 4 Sab Barcelona obrigado pelas dicas ... e quem tiver mais dicas do que fazer em cada locall ... por favor me mandemm!! muitoooo obrigadoooo mesmooooooo!!!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 6, 2012 Colaboradores Postado Março 6, 2012 ficou legal cara, Roma ta muito corrido mesmo, mas se vc se programar e sair bem cedo, da pra conhecer varios locais interessantes da cidade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.