Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 28, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2012 Troca Ibiza pela Costa Amalfitana. Citar
Membros guilherme.gaiga Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2012 andei dando uma olhada.. em algumas coisass ...e oq acham de trocar ibiza por Sardegna?!?!? alguem conhece?? indicam? Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Troca Ibiza pela Costa Amalfitana. Indo como casal eu faria essa troca Costa amalfitana muito lindaa sorrento Capri eu trocaria Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 andei dando uma olhada.. em algumas coisass ...e oq acham de trocar ibiza por Sardegna?!?!? alguem conhece?? indicam? Eu pessoalmente nao conheco , mais tenho amigos e tias que moram lá!!! farei essa pesquisa rapida pra voce, mais capri , sorrento e a propia costa amalfitana por inteiro é perfeita Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 1, 2012 Membros de Honra Postado Março 1, 2012 Problema da Costa é a logística pra se chegar até lá. Não é só pegar um avião e chegar, como em Ibiza. Você pega trem pra caótica Nápoles, depois mais um trem caído da Circumvezuviana pra Sorrento, depois aluga carro ou pega um ônibus público horroroso pela estreitíssima via que liga as cidades da Costa. Não acho coisa pra se fazer em dois dias, ainda mais que o sul da Itália é péssimo pra se pegar informação e você precisa estar muito bem organizado pra tudo dar certo em tão pouco tempo. Se Ibiza está ruim, eu tiraria e colocaria os dias restantes em Paris e Barcelona. Vai gastar menos e aproveitar mais. Mas se for uma necessidade muuuito grande visitar vários lugares, você poderia considerar Cinque Terre, cujo acesso é mais fácil (só pegar trem). Aí você faria uma inversão no roteiro, começa por Milão, de lá vai pra Cinque Terre e depois pra Roma. Mais uma sugestão, em Milão ir a Lago di Como, que é pertinho e tem visual bonito, pelo que vi em relatos no forum. Depois você decide se vai pra Cinque Terre ou se já parte pra Roma. Enfim, as possibilidades são inúmeras. Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 MarcosPereira - Sua ideia para mudar os dias pra barcelona tambem é uma boa se eu nao me engano a barceloneta em barcelona, é um lugar que pode se curtir praia, tirando que as noites de barça sao muito animadas, logico que ibiza é mais, so que tirando os pos e contras, colocar mais dias em barça seria uma boa tbm . é uma otima ideia Citar
Membros guilherme.gaiga Postado Março 2, 2012 Autor Membros Postado Março 2, 2012 Mochileiros, andeii pesquisandoo ... muitas dicass... muitas opnioes ... e estou em duvida agora em 2 roteiros ... e gostaria da ajuda de voces pra escolher!! um deles eh : Sa 21 –Milão Do 22 –veneza 2F 23 –verona 3F 24 – ibiza 4F 25 –ibiza 5F 26 –ibiza 6F 27 –ibiza /paris Sa 28 –paris Do 29 –paris 2F 30 – paris 3F 31 -paris 4F 1 –paris / Barcelona 5F 2 –Barcelona 6F 3 - Barcelona Sa 4 - Barcelona e mudei algumas coisas e montei este: 20 Sex Milao 21 Sab Milao / Roma 22 Dom Roma 23 Seg Roma 24 Ter Roma 25 Qua Roma/civitavecchia/Sardegna 26 Qui Sardegna 27 Sex Sardegna 28 Sab Sardegna / Paris 29 Dom Paris 30 Seg Paris 31 Ter Paris 1 Qua Paris / Barcelona 2 Qui Barcelona 3 Sex Barcelona 4 Sab Barcelona E aii oque acharam? Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 NA MINHA OPINIAO o segundo é melhor Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 O segundo, sem dúvida. Mas tiraria um dia da Sardegna e colocaria em Paris. Citar
Membros BrunoFazzi Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 "Na vida não importa o destino mas sim a viagem" dhoisduuadad! Cara decide o mais joia pra ti, mesmo se faz uma volta do cao, se tem que correr pra ver algo, se tem que pegar barco, aviao, trem, bicicleta..... compra a mochila e bora" Nosso roteiro TÁ BAGUNÇADO MAIS TEM GERÊNCIA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.