Colaboradores KekaMC Postado Março 24, 2012 Colaboradores Postado Março 24, 2012 Oi Tigas.. em La Paz.. alteraria um pouco a ordem dos seus passeio.. colocaria Tiwanaku antes e o Chacaltaya depois para vc se acostumar com a altitude da cidade.. o Chacaltaya é um passeio mto legal, mas é pesadinho pra fazer logo no 1o dia.. no 2o ou 3o já fica mais tranquilo... ;P Citar
Membros Paula Ramos Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Alguém está querendo realizar esse mochilão em julho agora????? Eu e uma amiga estamos pensando em ir.... uns 20/25 dias Citar
Membros carolbustamante Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Paula eu vou fazer tbm, dá uma olhada no meu roteiro... bolivia-peru-chile-julho-2012-25-dias-t67381.html Beijos! Citar
Membros robertobortoloto Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Olá pessoal tambem farei a trip mais irei pelo trem da morte entre os dias 30-06 e 1-07 quem quizer cia vamos combinar meu e mail robertobortoloto@hotmail.com Citar
Membros Cacalo Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Paula, eu tmb vou nesse período, então, como está esse grupo para Julho 2012 Bolívia - Peru??? Formou? Ainda tem vaga? Sai quando pra qual 1o destino? Vou começar minha viagem nesse período de começo de Julho pretendendo chegar em Sta. Cruz de la Sierra e entrar em algum grupo brazuca! []s cacalo_br@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.