Membros carolbustamante Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Julho de 2012... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2012 Oi Tigas.. em La Paz.. alteraria um pouco a ordem dos seus passeio.. colocaria Tiwanaku antes e o Chacaltaya depois para vc se acostumar com a altitude da cidade.. o Chacaltaya é um passeio mto legal, mas é pesadinho pra fazer logo no 1o dia.. no 2o ou 3o já fica mais tranquilo... ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Ramos Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Alguém está querendo realizar esse mochilão em julho agora????? Eu e uma amiga estamos pensando em ir.... uns 20/25 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolbustamante Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Paula eu vou fazer tbm, dá uma olhada no meu roteiro... bolivia-peru-chile-julho-2012-25-dias-t67381.html Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertobortoloto Postado Abril 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Olá pessoal tambem farei a trip mais irei pelo trem da morte entre os dias 30-06 e 1-07 quem quizer cia vamos combinar meu e mail robertobortoloto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cacalo Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Paula, eu tmb vou nesse período, então, como está esse grupo para Julho 2012 Bolívia - Peru??? Formou? Ainda tem vaga? Sai quando pra qual 1o destino? Vou começar minha viagem nesse período de começo de Julho pretendendo chegar em Sta. Cruz de la Sierra e entrar em algum grupo brazuca! []s cacalo_br@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.