Membros de Honra casal100 Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2008 sUELI, Prá conhecer os melhores lugares da américa do Sul, vc vai precisa de anos...... muitos lugares lindos.......fui 5 vezes, rodei uns 75.000 kms, e não conheci muitas coisas na argentina, chile, uruguai. Imagina o resto.. Já vou mandar.... Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2008 Eu hein! ainda bem que nao vou pro salar com meu carrinho... nao quero me atolar por la, brinca nao.... Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2008 Oi Andre por que voce nao vai ate o Paso S.F> até a Laguna verde e depois volta, ja vi gente fazendo isso, argentinos. eu pensei em fazer isso na ida, ainda nao decidi. Citar
Membros marqueal Postado Setembro 22, 2008 Autor Membros Postado Setembro 22, 2008 OLÁ SUELI A RESPEITO DE IR E VOLTAR DO PASO SAN FRANCISCO ACHO BEM DIFÍCIL, MAS VOCÊ ME DEU UMA BOA IDÉIA, EM VEZ DE VOLTAR POR PASO SICO, ONDE ME PARECE TER UMA PARTE MAIS PEDREGOSA E CARRO BAIXO SOFRE MUITO, ME PARECE QUE A ESTRADA DE RÍPIO QUE VAI PARA PO. S. FRANCISCO É BEM MELHOR E TAMBÉM AS PAISAGENS NO MEIO DOS ANDES CHILENOS DIZEM QUE TEM VALES MUITO BONITOS... BOM ESTÁ AMADURECENDO ESTE PROBABILIDADE... E TAMBÉM É PASSÍVEL DE TROMBARMOS COM O PESSOAL DO RALLY DAKAR, SERIA DEMAIS HEIN... VAMOS ESTUDANDO...VOCÊS VÃO SER NOSSO GUIAS ABRAÇOS ANDRÉ Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 André, Aquele site que vcs postou é muito bom(http://www.terrasemfronteiras.com/q1.htm), segundo eles, quando foram passar por lá(paso San Francisco), tiveram que levar combustivel sobressalente, pois no percurso não tinha posto, estou sem e-mail, para entrar em contato com eles. Precisamos ficar atentos a esse detalhe..... Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 Áiii parem de colocar estas fotos lindassssssssss do paso SF!! Ja estou quase ( falta um tiquinho só) me convencendo a atravessar por esse paso. Bom, terei 2 meses pra convencer meu marido (desta vez é ele quem eu tenho que convencer, o Andre, a esposa dele..... kkk) Marioluc voce ja arrumou um 4x4? nosso amigo ta chique agora heinn!! Será que pra atravessar o paso tem que levar gasolina sobressalente? estou com medo de ficar na mao, se acontecer algum imprevisto.... Citar
Membros marqueal Postado Setembro 23, 2008 Autor Membros Postado Setembro 23, 2008 Sueli Estive vendo pelo site ruta0, são aproximadamente 500Km de Tinogasta até Copiapó, é complicado mesmo hein, e vc sabe que carro de passeio não pode levar combustível extra, a não pra fora do carro, e não vou com bagageiro, além disso Tinogasta é passível de falta de gasolina por ser uma área isolada, humm... o Marioluc lembrou muito bem, mais uma vez ele nos alertando, sempre ele... Puxa agora complicou, pois numa dessa tem que ser muito bem planejado... já pensou pane seca naquele meião de nada além de nada...vixi... Se não tiver nenhuma barreira policial de copiapó até a fronteira, pode fazer o seguinte, levar um galão extra no porta mala e antes da fronteira abastecer e se livrar do galão por garantia, assim na gendameria não vão encher o saco... é uma opção, mas que tem que ser estudado melhor Abraços André Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 Sueli Estive vendo pelo site ruta0, são aproximadamente 500Km de Tinogasta até Copiapó, é complicado mesmo hein, e vc sabe que carro de passeio não pode levar combustível extra, a não pra fora do carro, e não vou com bagageiro, além disso Tinogasta é passível de falta de gasolina por ser uma área isolada, humm... o Marioluc lembrou muito bem, mais uma vez ele nos alertando, sempre ele... Puxa agora complicou, pois numa dessa tem que ser muito bem planejado... já pensou pane seca naquele meião de nada além de nada...vixi... Se não tiver nenhuma barreira policial de copiapó até a fronteira, pode fazer o seguinte, levar um galão extra no porta mala e antes da fronteira abastecer e se livrar do galão por garantia, assim na gendameria não vão encher o saco... é uma opção, mas que tem que ser estudado melhor Abraços André Sueli, Não comprei 4 x 4 , estou aguardando sobrar $$$ pra comprar uma usada, mas prefiro viajar, o retorno é melhor....e nestes lugares que vamos passar não precisa muito..........................mas pensando bem, já entrei em cada lugar com carro de passeio....que não tenho medo de mais nada...heheheh André, Precisamos estudar o assunto com carinho, não pode uma região daquela, turistica pra caramba, não ter nenhum posto...acho que deve ser igual a carretera austral......vendem nos hotéis/pousadas/bares/biroscas/p.. ............. TEM MAIS UMA, EU VOU, LEVAREI UM POUCO DE GASOLINA EM UM RESERVATÓRIO............. ESTAVA ESQUECENDO, VCS VÃO ANTES.......HEHEHEHEHEH, se virem lá, se não der certo, eu não irei.........tô brincando!!!! fiquei esse final de semana lendo o relato daquele pessoal de santa catarina que foram pra o alasca!!! muito legal, depois acho que sou aventureiro, ........ Uma dica: se levarem galão de gasolina sobressalente, tem que ir parando e abrindo o galão para sair os gases, dizem que se não fizer isso, fede para caramba.....ou pode explodir(isso eu não tenho certeza)....... Se todo problema fosse esse, tava bom d+ fiquem frio no final dá tudo certo!!!!! Citar
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 Marioluc e andre Já li em algum relato que na gendarmeria do SF tem combustivel pra emergencia. Mas nao sei se é certo que tem sempre... nao dá pra contar... Acho que o mais sensato é como o Andre disse, levar um galao cheio no porta malas até a fronteira, colocar no tanque e depois atravessar com ele ja vazio. Ai meu Deus,toda essa discussao ja está considerado que VAMOS pelo S.Francisco................................. ái docêis se nao passarem por la... eu vô primeiro hein....!! quero ver! Citar
Membros SÔ* Postado Setembro 23, 2008 Membros Postado Setembro 23, 2008 Achei esse relato sobre o combustível no Paso San Francisco,dá prá dar uma noção....... http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic19820.html Marioluc e andre Já li em algum relato que na gendarmeria do SF tem combustivel pra emergencia. Mas nao sei se é certo que tem sempre... nao dá pra contar... Acho que o mais sensato é como o Andre disse, levar um galao cheio no porta malas até a fronteira, colocar no tanque e depois atravessar com ele ja vazio. Ai meu Deus,toda essa discussao ja está considerado que VAMOS pelo S.Francisco................................. ái docêis se nao passarem por la... eu vô primeiro hein....!! quero ver! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.