Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Não Lucas, não tive tempo de ir as casas de cambio, foi uma passagem muito rápida, mas o peso tb se desvalorizou, mas bem menos que o real, assim sendo elese valorizou frente ao real e bem, ruim pra nós

• Membros de Honra
Postado

meu kit primeiros socorros é made in hause hehehe

é eu mesmo que fabrico se voce tiver interece posso fazer um abatimentoe lhe vender ao inves de 130 pesos por uns 120 hehehe brincaderinha

cambão no propria estacion de servicio (posto de gasolina) emPuerto Iguaçu

• Membros
Postado

Oi pessoal.

Estou seguindo com os preparativos.

Reservei hoteis em Salta (Salta Colonial de 30/12 a 4/1) em Susques (Pastos Chicos, de 4 para 5 de janeiro) e SPA (de 5 a 10/1).

Tirei a PID sem problemas, fora morrer na taxa. Ficou pronta no dia seguinte.

Vou fazer meu Carta Verde n Magna Seguros, de Curitiba, por orientação do corretor de uma revenda de motos aqui no Rio que organiza umas viagens para o exterior. O pessoal usa essa corretora e nunca deu problema. A Leonor, dessa corretora, disse que pode pagar agora e valer a partir do dia marcado - no meu caso 28/12. Ainda não sei o preço. Amanhã ela me mandará a boleta e, depois de paga, manda o papel aqui pra casa. Depois eu falo se deu certo.

Achei o maldito cambão aqui no Rio e não comprei. Acho que voltarei lá pra comprar e evitar atrasos com "los hermanos de la policia". O estojo de primeiros socorros vou improvisar com um daqueles antigos brasileiros (made in house, como o do Iole e Junior).

Só encontrei pesos aqui no Rio por R$ 0,90. Muito caro. No hotel em Salta estão pagando $3,40 (pesos) por 1 US$, o que dá uns R$ 0,65 por peso, muito mais em conta que comprar aqui. Vou comprar só um pouco para não entrar lá zerado de pesos.

Outra coisa que vi é o passeio de Salta a San Antonio de los Cobres. A estrada vai beirando a oliha férrea do Tren de las Nubes e dá pra chegar de carro até o tal viaduto Polvorilla, que é a maior atração do local. Sai mais barato e é mais rápido - o passeio no trem leva 15 horas e custa (ai.....) US$ 140 por cabeça.

Abraços,

Zuza

• Membros
Postado

Oi, gente...

Estou planejando ir no ano novo pro atacama.

Pelo que eu vi mto gente aqui do fórum já foi e minha dúvida é de ordem mais financeira... Vi num site que uma pessoa diz ter gasto US$28/ pessoa, incluindo diesel (tudo bem q não é gasolina, mas mesmo assim...), hospedagem, comida e pedágio.

É possivel ir só com isso?

Nas minhas contas por alto, no mínimo vai uns R$4000 nessa viagem.

Outra dúvida é: Esses lugares mais pro norte, tipo salta e mesmo san pedro, eu vou ter problemas com altitute? Não com o carro, mas com relação a não me sentir bem.

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Fefas

Tanto em Salta como em San Pedro vc não terá problemas com a altitude. Os eventuais problemas aparecem na passagem pelos Andes, em certos pontos a ruta alcança 4.800 msnm e aí sim vc poderá ter alguma sintoma como dor de cabeça, náusea, etc.

• Membros
Postado

Fefas

Também acho U$28,00 quase impossível de carro, que site é esse? Tem todas a despesas discriminadas? Você tem razão em relação a gastos, o meu orçamento para 2 também é bem econômico, por volta de U$1.500,00 (15 dias) para duas pessoas(Gasolina, Hosp, Aliment, alguns passeios e presentes) e não será fácil seguí-lo a risca... a coisas devem ter subido muito naqueles lados, ainda mais com vários turistas estrangeiros devido a Rally Dakar

André

• Membros
Postado

Aí sim Ione e Junior

Pode ter acontecido isso, de 4 pessoas, mesmo assim seria bem restrito o orçamento, pois crescem despesas de hospedagem e alimentação, igual eu falei, a pessoa tem que passar uma planilha pra darmos muma verificada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...