Membros Alex.Petrillo Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Opa.... Legal Marioluc.... Pq eu fui separar meus doctos pra tirar o passaporte, e não acho meu certificado de reservista, heheheh...... Mudança é um problema...... Valeu.... Citar
Membros Moser Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 A viagem entre Mendoza e Santiago é tranquila. Tem até uma reportagem sobre numa revista Viagem e Turismo. Minha dúvida é sobre como: - ir de SPA para Salta e de Salta até Mendoza, e - ir de Puerto Natales até El Calafate. Abraços Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2008 Marioluc Não havia gasolina nos postos? Ha sabe como esta a aceitação de cartões de credito nos postos na patagonia? Pergunto porque no trageto até Buenos Aires na ruta 14 cada vez menos postos estão aceitando cartão de crédito não sei porque isso acontece Citar
Membros marqueal Postado Novembro 13, 2008 Autor Membros Postado Novembro 13, 2008 Olá Mário Também tenho problema no braço, ombro, pescoço... por isso nem vou no fisio....... acho que meu vício pelo teclado é maior ainda..hehehe Vem cá.... mas levar galão no carro? é proibido ou vc tem bagageiro externo. Além do cheiro ser insuportável se for dentro.... haja dor de cabeça Abraços Citar
Membros marqueal Postado Novembro 13, 2008 Autor Membros Postado Novembro 13, 2008 esqueci de tocar nesse assunto: AOS INTERESSADOS NO RALLY DAKAR 2009 - VAI AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL 03 de janeiro 2009- Sábado - -Buenos Aires / Santa Rosa 04 de janeiro 2009- Santa Rosa / Puerto Madryn 05 de janeiro 2009- Puerto Madryn / Jacobacci 06 de janeiro 2009- Jacobacci / Neuquén 07 de janeiro 2009 -Neuquén / San Rafael 08 de janeiro 2009- San Rafael / Mendoza 09 de janeiro 2009- Mendoza-Valparaizo 10 de janeiro 2009- Valparaízo-Descanso 11 de janeiro 2009- Valparaizo-La /Serena 12 de janeiro 2009- La Serena-Copiapó 13 de janeiro 2009- Copiapó – 686 km no deserto 14 de janeiro 2009- Copiapó-Fiambalá 15 de janeiro 2009- Fiambalá-La Rioja 16 de janeiro 2009- La Rioja-Córdoba 17 de janeiro 2009- Córdoba-Buenos Aires Como estou revazendo as datas de minha viagem, pois tenho que estar de volta dia 20/01 o negócio é o seguinte: Considerando a possibilidade de descer até Santiago, devo trombar com o Rally em Copiapó dia 12/01 e ainda retrombar(kkkkk) em Córdoba na minha volta, que massa hein.... Acho que vou me inscrever no Rally Dakar também hehehehehe Citar
Membros pedrobio Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Oi Pessoal! Maior função pra tirar esse PID (permissão internacional para dirigir) aqui no Rio e acho q não vou conseguir... Fui lá no Detran achando que ia ser uma missão fácil e que ia ter que pagar uma taxa de R$79,00, porém como a minha habilitação é de outro estado tive que primeiro fazer a transferência do cadastro (achei que essa taxa de R$79,00 já incluía a transferência do cadastro), porem depois de já ter pago os 79 reais lá no Detran disseram que eu ia ter que tirar uma segunda via da CNH de depois pagar mais 79 reais para a PID. Se eu quiser mesmo a PID vou ter que ir lá novamente pelo menos mais 2 vezes (1 para a segundo via e outra para o PID) e tudo isso demora e não sei se vai dar tempo....também não terei tempo livre para gastar mais duas tardes de muita paciência no Detran. Aqui no Rio o Touring não ta fazendo a PID e nem nenhuma das auto-escolas que eu liguei Como muitas pessoas já viajaram pra lá disseram que não é necessário, mandei um email pra embaixada do Chile perguntando se era realmente necessário e eles disseram que era preciso sim. Liguei para o Touring em Florianópolis e lá disseram que demora de 1 a 2 horas para ficar pronto e não importa de qual estado é a habilitação, custa R$140, se eu não conseguir aqui no Rio antes de ir viajar vou fazer o PID lá ou vou sem ele Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2008 PID pra quê???? Só pra gastar dinheiro... Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Essa PID é para aumentar os custos, perder tempo e arrumar alguma irritação como a burocracia ...vai sem e seja feliz, não é necessário Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Heheh quem não saber onde gastar dinheiro e quer a PID posso dar minha conta bancaria e podem depositar la que a grtana vai ser bem usada da um belo passeio no canal Beagle ou um rafting no Parque Vicente Perez Rozales ou um passeio de caiaque no parque nacional Los Alerces Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Marioluc Não havia gasolina nos postos?Ha sabe como esta a aceitação de cartões de credito nos postos na patagonia? Pergunto porque no trageto até Buenos Aires na ruta 14 cada vez menos postos estão aceitando cartão de crédito não sei porque isso acontece Iole, estava sim faltando gasolina, em muitos lugares....portanto conserve o tanque sempre cheio.... Em janeiro de 2007 usei muito cartão de crédito na argentina, menos na patagônia, preferi usar $$$$. /em janeiro de 2008 levei somente $$$$, usei muito pouco cartão de credito.....até pelo temor de clonar meu cartão.....pensei na segurança....mas estão restringindo a aceitação de c.credito.. André, eu não levei gasolina em galão, sei que não pode, mas vou arriscar....tem uma macete: pra não dar cheiro: a cada duas/tres horas, vc desce do carro e abre o galão prá sair os gases.....segundo relato que li, usaram isso..... Pedro, das vezes que fui pro chile, nunca levei PID, agora vou tirar pois vou até a peru.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.