Membros marqueal Postado Novembro 11, 2008 Autor Membros Postado Novembro 11, 2008 olá Alex Ouvi falar que lá no hostel de Puerto Iguazu é legal sim, mas também tem o nosso em Fóz... que é o Paudimar, estou pensando em ficar na sede campestre do Paudimar Hostel, está bem em conta também pra quem acampa... mas para quarto no lado Argentino deve ser mais barato. A respeito da PID é sacanagem mesmo a diferença de um estado pra outro... dá uma olhadinha na Touring do Brasil, talves seja bem mais barato Abraços Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2008 no Turing Club do Brasil de Florianopolis paguei 147,00 mas mandei os documentos autenticados pelo correio e recebi na minha casa Citar
Membros Moser Postado Novembro 12, 2008 Membros Postado Novembro 12, 2008 Olá Pessoal, Também pretendo ir ao atacama, mas a ideia é alugar um carro no Chile. Vou de avião usando pontos da TAM. Que carro eu poderia alugar para ir de SPA para Salta? Como é esta estrada? Reservo 2 dias para o trecho? Alguém sabe algma coisa sobre a travessia de Puerto Natales a El Calafate? Segue o esboço do Roteiro. 22/12 - Curitiba 22 - 24/12 - Santiago - Avião 25 - 26/12 - Colchagua - Carro 27 - 28/12 - Valparaíso - Viña del Mar - Carro 29 - 31/12 - SPA - Avião/Carro 01 - 03/01 - Salta - Carro 04 - 05/01 - Mendoza - Carro 05/01 - Santiago - Carro 05/01 - Valle Maule - Carro 06-07/01- Pucón - Carro 07-08/01- Puerto Montt - Carro 08-12/01- Puerto Natales - El calafate - Navio/Carro 12-13/01- Pueto Montt - Avião 13-14/01- Cruce de los lagos - Carro 14-16/01- Bariloche - Carro 17/01 - Curitiba - Avião Abraços Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2008 não sei com é atravessar a fronteira até mendoza de carro me parece que não é permitido com carro alugado 2 dias para o trecho é bom pois é tudo asfaltado e o carro pode ser qualquer um Citar
Membros Alex.Petrillo Postado Novembro 12, 2008 Membros Postado Novembro 12, 2008 olá Alex Ouvi falar que lá no hostel de Puerto Iguazu é legal sim, mas também tem o nosso em Fóz... que é o Paudimar, estou pensando em ficar na sede campestre do Paudimar Hostel, está bem em conta também pra quem acampa... mas para quarto no lado Argentino deve ser mais barato. A respeito da PID é sacanagem mesmo a diferença de um estado pra outro... dá uma olhadinha na Touring do Brasil, talves seja bem mais barato Abraços E ai André Aqui em Sp, pelo que me informei, somente o detran emite a PID (antigamente era emitido no Automovel Clube). E, pode-se ir la pessoalmente ou através de despachantes. Eu fui até a auto-escola, perto da minha casa, onde pediram 270,00... absurdo mesmo, heheheh.... Ja desisti de tira-la.... O fechamento do meu roteiro depende ainda da disponibilidade do resto do povo que vai junto, hehehe.... então, ainda não é certeza de onde ficarei... provavelmente em Puerto Iguazu mesmo. Abraços a todos... Citar
Membros marqueal Postado Novembro 12, 2008 Autor Membros Postado Novembro 12, 2008 OLÁ PESSOAL CONTINUO PREOCUPADO COM AS CONDIÇÕES DA ARGENTINA A RESPEITO DE DESABASTECIMENTO....VI EM OUTRO FÓRUM SOBRE REPORTAGEM DO RALLY DAKAR... OS REPORTERES DA REVISTA TERRA EVIDENCIARAM O PROBLEMA LÁ.... ASSUNTO JÁ DISCUTIDO AQUI PORTANTO PESSOAL FIQUEM ATENTO A ESSE PROBLEMAS E O PESSOAL QUE VAI ANTES AVISAR AQUI NO FÓRUM, PRINCIPALMENTE OS LUGARES MAIS CRÍTICOS ABRAÇOS Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2008 Olá Sueli, Andre & Cia.... Fiquei fora do fórum por uns tempo, pois estou com uma inflamação no braço, motivo: digitação demais..... Mas vamos lá: Tenho previsão de sair do Brasil entre o dia 25 e 28 de dezembro;..... sorte né....a sueli já vai ter voltado, e vai relatar prá nós, tudo.... não esqueça hem Sueli......suas dicas serão valiosas prá todos.....(condição das estradas, preços de gasolina, refeições, passeios, ......) leve um caderninho prá anotar tudo..... Dica: Cuidado com o cartão de crédito, se usá-lo lá, quando for pagar, será pelo dolar do dia do pagamento..... em época de crise, todo cuidado é pouco... Pronto já desobedeci meu fisioterapeuta, mas o vicio é mais forte.... Um abraço a todos e buenas viajes Citar
Membros Alex.Petrillo Postado Novembro 12, 2008 Membros Postado Novembro 12, 2008 Isso mesmo Sueli.... estamos torcendo por vc, heheheh.... Estava olhando, e tem uma materia bem legal sobre o Altiplano Boliviano na revista Terra: http://www.revistaterra.com.br/revista/188/textos/1675 Aqui diz que pra entrar na Bolivia, precisa de passaporte e vacina de febre amarela... Precisa mesmo do passaporte ?? La vou eu tirar, hehehehe.... Abraços Alex Petrillo Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2008 Alex, Quando fui fazer o passeio ao salar de Uyuni não me pediram passaporte, somente RG, só se mudou esses dias.... Vacina de febre amarela precisa sim, e tem que ser o certificado internacional.... Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2008 Todos, Sobre abastecimento: Enfrentei um problema sério em janeiro na região da patagônia, realmente tava feia a coisa por lá....... Mas vou fazer o seguinte: levarei um galão prá 10 litros de reserva.......e a cada 150kms vou encher o tanque......nunca deixem o tanque vazio por lá, podem enfrentar problemas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.