Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

Pessoal

como estao seus preparativos?

e com essa alta do dolar, que chato nao?!!!!!....deixei para comprar dolar mais pra frente e olha no que deu,,,

Andre, para a Cart.de Vacina Internac. no aeroporto funciona só de 2a. a 6a. das 9h as 11h e das 14h as 16h.

Editado por Visitante
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Se arrependimento matasse....eu estava doido pra comprar dólares a 1,60 ...agora é chorar e chorar...e espremer o orçamento

Valeu pela dica Sueli

Abraços

• Membros
Postado

Pessoal ando acompanhando esse tópico e realmente muito rico de informações.

Estou pensando em partir para o Atacama em junho de 2009, o que me dizem deste periodo?

vou sair de Campinas-SP e penso em ir para Foz, depois Atacama.

na verdade vamos dispor de uns 25 dias para toda a viagem e pensamos em "esticar" até o Peru e aproveitar Machu Pichu.

será que dá tempo? e de lá voltamos pelo Brasil mesmo pois acho que é o menor caminho.

voces que tem planejado a mais tempo que eu, ja pensaram nisso? será que dá?

curtir bem o atacama e partir para Cuzco????

valeu abraços!

Ps. se alguém estiver afim de nos acompanhar, será um prazer!

• Membros
Postado

Olá Otávio

Olha amigo, nunca fui, mas pelo que sei e ouço falar 25 dias deve dar sim, mas tenha em mente que lá em MP é muito procurado nessa época, portanto terá que fazer reservas antecipadas talvez em Cuzco, pois tem limite de turistas diários, mas acredito que não terá muitos problemas não, poderá sair pela estrada Inter-Oceanica, vista que será tempo de seca em julho, mas lembre-se que terá entre 300 a 400 Km de chão, pois está em obras.

Abraços

Até mais

• Membros
Postado

Valeu pelas respostas.

estrada de terra nao é problema pq vou com 4x4.

vou dar uma fuçada geral no roteiro e ai vou começar a postar duvidas aqui para os experts!

abraços

• Membros de Honra
Postado

Oi Otavio

voce vai ser o mais sortudo deste forum, pois terá infos de todos nós que iremos antes de voce!\

Passaremos com prazer todas as nossas experiencias da viagem, mas por enquanto ainda estamos na expectativa da partida!!!

Andre, chegou o Permisso de dirigir, o famoso (PID) veio pelo correio rapidinho, levou so 4 dias.

Mi madre de Dio, esse dolar nas alturas............. to até rezando pra ele baixar..........

O Iole no outro forum disse ontem que lá em B.As. está tudo muito mais caro, o peso tbem em relacao ao real.

queria saber se o combustivel tbem aumentou ou nao...

até mais,

Sueli

• Membros de Honra
Postado

paguei a comum 2,49 pesos ou um pouco menos mas a comum na maioria dos postos esta em falta e as melhores paguei até 2,99 pesos

ha o melhor cambio fiz na fronteira 1 peso a 0,71 centavos de real em Buenos Aires 1 peso 0,86 centavos de real

• Membros
Postado

Pessoal;

Estava lendo as diversas informações sobre o Atacama. Pretendo ir pra lá dia 02/01/09, saindo de Sp de carro. (4x4)

Quero ver o Rally dakar passar por lá, e fiz um roteirozinho, a principio...

2/jan São Paulo Foz do Iguaçu

3/jan Foz do Iguaçu Corrientes

4/jan Corrientes Pastos Chicos

5/jan Pastos Chicos San Pedro de Atacama

6/jan San Pedro de Atacama passeios

7/jan San Pedro de Atacama passeios

8/jan San Pedro de Atacama Salar de Uyuni

9/jan Salar de Uyuni passeios

10/jan Salar de Uyuni San Pedro de Atacama

11/jan San Pedro de Atacama Passagem Rally dakar

12/jan San Pedro de Atacama Passagem Rally dakar

13/jan San Pedro de Atacama Salta

14/jan Salta Corrientes

15/jan Corrientes Foz Iguaçu

16/jan Foz Iguaçu São Paulo

O carro, documentação, carta verde, equipamentos, etc.. ja estão prontos. Só dependo da confirmação dos amigos pra irem junto. Se eles amarelarem, vou correr no forum de Companhia pra viajar e arrumar outras pessoas pra irem junto e dividir as despesaas, hehehe....

Se alguém tiver alguma sugestão, é só gritar. To vendo que aqui tem bastante informação.

Quando puder, mando as minhas tb

Abraços

Alex Petrillo

SP

• Membros de Honra
Postado

Ola Alex

estamos tambem programando nossa viagem para o Atacama, so que para inicio de dezembro de carro.

Olha, o rally nao vai passar exatamente em Sao Pedro do Atacama, parece que passará na regiao de Copiapó.

dá uma olhada no site:

http://www.dakar.com/2009/DAK/presentation/us/r3_5-le-parcours.html

tem muita infos tbem no forum viagem de carro, dá uma passada la tbem e bons planejamentos!!

Sueli

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...