Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 25, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2012 (editado) Fala galera do mochileiros, to planejando meu roteiro do meu mochilao e gostaria de algumas opiniões. Inicialmente será esse o roteiro, fazer o circuito circular, iniciando e terminado por La Paz. O que vcs acham. Meu maior problema é que nao tenho roupas de frio, por isso preciso ir por La Paz primeiro. 21 Santa Cruz-La Paz 22 La Paz 23 La Paz - Passeio pela cidade e compras 24 La Paz 25 Uyuni 26 Uyuni 27 Uyuni 27 San Pedro de Atacama 28 SPA - tour astronomico 29 SPA 30 SPA 31 SPA – Arica(sai de spa a noite) 01/04 Arica-Tacna 01 Tacna -Arequipa 02 Arequipa 03 04 05 Nazca 06 Ica 07 Ica 08 Paracas 09 Lima 10 Lima 11 Cusco 12 Cusco 13 Aguas calientes/Ollantaytambo 14 MP - AC 15 AC - Cusco/ Puno 16 Copacabana 17 Isla del sol 18 Isla del sol-copacabana 19 La Paz 20 La Paz - Tiwanaku 21 La paz - Down Hill 22 La Paz - Chacaltaya- Vale lua 23 24 voo as 04:40 bh Obrigada Editado Março 5, 2012 por Visitante Citar
Membros Rodolfo Tobara Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Olá... Eu fiz um mochilão de 1 mês pela Bolivia e Peru, fui sem roteiro definido mas passei pelos lugares que voce vai passar... Achei bem legal o seu roteiro, vou comentar dos lugares que eu estive: 21/03 bh-Santa Cruz-La Paz 22/03 Santa Cruz- La Paz (compras) Calle Sagarnaga e llampu, barganhe o preço, voce vai baixar uns 20 - 40% de TUDO... Aproveita pra contratar o passeio de bike e Chalcataya 23/03 La Paz - Passeio pela cidade 24/03 La Paz - Tiwanaku Não fiz esse passeio, mas muita gente que fez não curtiu tanto... Se precisar de dias corte esse, ou então se for voltar a La Paz faça por ultimo 25/03 La paz - Down Hill 26/03 La Paz - Chacaltaya- Vale lua; ida Oculos escuro, folha de cocca(a altitude pega aqui) e roupa de frio, É LINDOOO 27/03 Copacabana Corta esse dia, não tem nada em Copacabana que valha ficar um dia... vá para a ilha del Sol e coma uma truta rss... 28/03 Isla del Sol O Lado norte não tem nada (aqueles museus que voce ve no folheto são chatos)... va para o lado norte faça a trilha até o sul (3 horas) e pernoite no sul. 29/03 Puno/Cusco 30/03 Cusco 31/03 Cusco 01/04 Ollantaytambo- Aguas calientes 02/04 MP 03/04 Cusco 04/04 Ica 05/04 Nazca(talvez) 06/04 Arequipa(talvez)Arequipa é a cidade mais bonita do Peru, se voce for tirar a Argentina do Roteiro vá para o Canyon del Colca e invista uns dias aqui 07/04 Puno/Copacabana/La Paz Faça bem as contas dos horário dos onibus, lembre-se de Puno a Copacabana se gasta umas 3 horas (não me lembro ao certo), existe o fuso horário, e se você chegar depois das 17(Confirme esse horário) a fronteira estara fechada e voce não conseguira entrar na Bolivia!!! Vai perder um dia a toa em uma cidade minuscula rsss 08/04 La Paz-Uyuni Pegue um onibus a noite e chegue de manhã em Uyuni, A travessia para o Atacama pode variar conforme o pacote contratado, mas no máximo em 2 dia voce estará no Atacama 09/04 UyuniPegando o bus a noite em Lapaz esse dia voce não vai usar em Uyuni 10/04 Uyuni 11/04 Uyuni - San Pedro de Atacama Bom, espero ter ajudado, se voce tiver alguma dúvida me manda um e-mail que se eu puder eu ajudo. rodolfotobara@hotmail.com Curta muito essa fase de planejamento, mas não esquente muito a cabeça. Deixe alguns dias de sobra, nunca se sabe quando voce vai querer ficar mais em um lugar ou quando voce vai perder um onibus... Bjus e boa sorte Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2012 Valeu Rodolfo, eu ainda nao decidi sobre o Canion del Coca, e em alguns trechos calculo 1 dia para x cidade, pq se der imprevisto já tenho onde tirar dia.. mto obrigada Citar
Membros Fletieri Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Legal Kalissinha. Notei que os dias que estará no Perú são basicamente os dias em que também estarei. Saio de SP no dia 28. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2012 posta seu roteiro aí.. kkkk, acho q eu estarei sozinha em março..ja em abril eu to vendo q mta gente vai.. Sniffff...quase ngm em março.. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 tchananananannn ta chegando.. Citar
Colaboradores thaahh Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Mtoo bom, boa viagem pra vc...qdo voltar faça um relato heeein!!! Se eu fosse vc ia querer ficar mais em Arequipa, mesmo sem nunca ter ido pra lá, só de ler sei que vou ficar uns 3/4 dias haha...e ica tb pretendo ficar uns 2 dias...acho que precisamos de mais férias haha. Vou p Bolívia em outubro...e MP ano que vem. Então se pudeer anotar umas dicas de restaurantes legais, já tenho bastantes informações aqui mas nunca é demais né?! Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 5, 2012 pode deixar qdo voltar farei um relato sim, e o que der anoto preços, dicas etc.. obrigada.. Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 9, 2012 Colaboradores Postado Março 9, 2012 pode deixar qdo voltar farei um relato sim, e o que der anoto preços, dicas etc..obrigada.. Ei moçaaaa...rs Então, c vai na Bolivia e vai comprar uma pecinha do meu Xadrêz Inka que comprei ali na Sagarnaga....rs veio faltando uma pecinha...rs Deve ser nem 1 Boliviano, centavos de real e como mora em BH, vai trazer p mim....rs Se quiser depois vc me manda e-mail que vou dar uns pitacos no seu roteiro....ainda dá tempo...rs angelo.eng@globomail.com Abraço minina!!! Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2012 pode deixar qdo voltar farei um relato sim, e o que der anoto preços, dicas etc..obrigada.. Ei moçaaaa...rs Então, c vai na Bolivia e vai comprar uma pecinha do meu Xadrêz Inka que comprei ali na Sagarnaga....rs veio faltando uma pecinha...rs Deve ser nem 1 Boliviano, centavos de real e como mora em BH, vai trazer p mim....rs Se quiser depois vc me manda e-mail que vou dar uns pitacos no seu roteiro....ainda dá tempo...rs angelo.eng@globomail.com Abraço minina!!! kkkkkkkkkkkkk, claro q compro, e isso vai te custar carooo, mto caro...kkkkkkkkk, mas aceito os pitacos como forma de pagamento. valeu, abraço.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.