Membros ducz Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2012 É eu deveria ter postado as imagens num tamanho menor. Depois tentarei fazer isso para melhorar a visualização do relato! E é verdade. Conheci uns lugares incríveis. Realizei um sonho! Pena que não deu pra ficar mais. =( Tem tantos outros locais para visitar! E eu recomendo a viagem de ônibus, cara! É cansativo, mas vale a pena! Adorei! Citar
Membros ducz Postado Março 2, 2012 Autor Membros Postado Março 2, 2012 Estou escrevendo o relato sobre El Chaltén. Posto em breve! Citar
Membros aluasena Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Esse relato me ajudou muito mesmo e ainda o brother deu altas dicas quando perguntei por msg. Esperando a continuação... Citar
Membros MiguelArrigoni Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Bom dia pessoal, alguém aqui sabe se é possível ir à el chalten no inverno (mais precisamente a partir de 08 de setembro)?Pergunto isso pq li em algum lugar que o parque nacional los glaciares fecha no inverno, é verdade? Obrigado. Citar
Membros jcozec Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Caro Ducz, Obrigado por postar o relato, está sendo bastante útil. Sua viagem foi maravilhosa! Pretendo viajar para a Patagônia Argentina e Chilena em janeiro de 2014, chegando até Ushuaia. Também quero passar pela Carretera Austral. Vou de carro (kombi) com a família. Continue escrevendo, está muito bom! Citar
Membros ricardo.valim Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Ducz, pretendo fazer o mesmo passeio, como foi de Pucon a Ushuaia? Onibus também? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.