Membros de Honra Frida_ssa Postado Fevereiro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Conheça os dez melhores albergues do Brasil, eleitos por entidade internacional. 24/02/2012 11:34 Fonte: viaje.com.br http://www.viaje.com.br/noticias/conheca-os-dez-melhores-albergues-do-brasil-eleitos-por-entidade-internacional A rede HI (Hostelling International), representante dos albergues da juventude espalhados pelo mundo, divulgou na última quinta-feira (23) a lista dos dez melhores estabelecimentos deste tipo do Brasil. A escolha foi feita após uma votação entre hóspedes de diferentes regiões do Brasil e do exterior no site da Federação Internacional dos Albergues da Juventude. Os alberguistas tiveram que dar uma pontuação aos locais em que ficaram hospedados, levando em consideração a limpeza, o conforto, qualidade dos serviços, segurança, entre outros itens. O Pipa Hostel, localizado no Rio Grande do Norte, ficou em primeiro lugar na votação, fato que acontece há três anos consecutivos. Veja a lista completa ds albergues vencedores: 1º - Pipa Hostel – Tibau do Sul (RN) 2° - Arraial D' Ajuda Hostel – Arraial D’Ajuda (BA) 3º - Barra da Lagoa Hostel – Florianópolis (SC) 4º - Jeri Brasil Hostel – Jericoacoara (CE) 5º - Praia do Forte Hostel – Mata de São João (BA) 6º - Verdes Mares Hostel – Natal (RN) 7º - Rio Rockers Hostel – Rio de Janeiro (RJ) 8º - Lua Cheia Hostel – Natal (RN) 9º - Sampa Hostel – São Paulo (SP) 10º - Laranjeiras Hostel – Salvador (BA) Link para o comentário
Membros Diogo Silvestre Postado Junho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Sem dúvida o Rio Rockers Hostel é um ótimo albergue, talvez o melhor que eu já me hospedei. Fica a 5 minutos da praia de Copacabana, próximo a supermercado, farmácia, lanchonetes, etc. O os funcionários são muito atenciosos e gente boa; limpeza, organização e atendimento nota 10. Na minha opinião, um ponto negativo é o fato de estar do lado de um túnel que vai pra Ipanema e o movimento de carros é grande, mesmo de madrugada. Link para o comentário
Posts Recomendados