Membros Pedro Altomare Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 muito legal o relato, vai ser muito útil pra eu montar o meu roteiro, irei pra lá em julho e minha intenção é visitar o Monte Roraima, a Cachoeira dos anjos, depois quero ir para o litoral e seguir para Aruba ou Curaçao, acham que é possível fazer esse roteiro? fiquei preocupado com a declaração de que as coisas são difíceis por lá, o que exatamente aconteceu de tão ruim? rsrsr gostaria de saber pra já ir preparado Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Setembro 9, 2013 Colaboradores Postado Setembro 9, 2013 Luciane, sabe me informar se é possível alugar tudo com o guia; barraca, saco de dormir, isolante térmico e a preparação da comida, abrindo mão apenas do carregador? Em tempo: Teu relato tá ótimo, e as dicas do pessoal para outras "voltinhas" depois de subir o monstro também tá demais! Citar
Colaboradores lucianeck Postado Setembro 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2013 Aline, se o proprio guia não tiver tudo isso ele sabe quem tem, o Marco mesmo foi atras de panelas, fogareiro e tudo mais pra gente (e encontrou quem alugasse muito rápido, afinal de contas me parece que Sta Elena vive de mandar turistas pro Monte roraima!) Se quiser o facebook desse guia me adiciona lá que eu te passo o contato dele! =] Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Setembro 10, 2013 Colaboradores Postado Setembro 10, 2013 Aline, se o proprio guia não tiver tudo isso ele sabe quem tem, o Marco mesmo foi atras de panelas, fogareiro e tudo mais pra gente (e encontrou quem alugasse muito rápido, afinal de contas me parece que Sta Elena vive de mandar turistas pro Monte roraima!) Se quiser o facebook desse guia me adiciona lá que eu te passo o contato dele! =] Quero demais!! Até mandei um email pra ele ontem, mas acho que o contato via facebook é mais rápido e funcional. Me manda teu link por email porque estou no serviço e aqui é tudo bloqueado, assim que chegar em casa te adiciono e trocamos essa ideia. alinep@tj.rs.gov.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.