Membros thaislobo Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Olá Pessoal, Estamos partindo para o Peru dia 16/06, segue nosso roteiro, gostaria de sugestões quanto ao trajeto, não podemos mudar muita coisa, lembrando que as datas de voôs não podem ser alteradas. Voô Brasil - Lima: saída 16/06 as 17:50 chega 21:00 Voô 1) Lima - 16/06 e 17/06 Voô Lima - Cuzco: saída 18/06 as 11:10 chega 12:35 2) Aguas Calientes - dia 18/06 3) Ollantaytambo - 19/06 4) Retorno para Cusco com destino a Puno - 20/06 - Viajar de bus de Cusco para Puno - 12 horas, portanto, aqui será nossa noite de sono!!! Dia 22/06 para dia 23/06 - Viajar de bus de Puno para Cusco 5) Cusco - 23/06 Cusco dia 24/06 - Inti Raymi Voô Cuzco - Lima - SP: saída 25/06 as 14:25 chega 04:55 - Muitas histórias para contar!!! Valeu, conto com a colaboração de vcs! Obrigada! Citar
Membros iderley Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Não entendi muito bem, dia 19 vc vai fazer Machu Picchu e voltar, ficando em Ollanta? Abs! Citar
Membros thaislobo Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Olá Iderley Iremos dia 18 para Aguas Calientes e pernoitamos, faremos MP no dia 19. Descemos para Ollanta para pernoitar 19 para 20. Um dia para MP falarão que era suficiente, procede? Obrigada, Thais Citar
Membros iderley Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Ah! tá, agora entendi. Também não fui ainda, mas em todos os relatos que vi o pessoal falou que 1 dia é mais do que suficiente para Machu Picchu. Se vc for ver somente ver as ruínas, tem gente que diz que lá pelas 14h já viu tudo. No dia que vou pretendo chegar bem cedo, fazer ruínas, subida ao Huayna Picchu e caminhada até Intipunku. Outra coisa, dependendo do horário do seu trem dá tranquilo pra voltar pra Cuzco no mesmo dia ao invés de dormir em Ollanta. Abs! Citar
Membros thaislobo Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Então, Iderley...um amigo ficou em Ollanta...acho que vou pesquisar um pouco mais sobre a cidade, e vê se vale a pena, pensamos em ficar lá para descansarmos um pouco, pq no dia seguinte vamos direto para Puno. Obrigada pelas observações! Boa viagem pra ti!!! Abraços, Thais Lobo Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Olá Thais, Em Lima não deixe de conhecer Plaza Mayor, Plaza San Martins, Congresso e na frente o Museo da Inquisição, também é legal a Iglesia y convento sao Francisco (entrar no tour pelas catacumbas embaixo da igreja é loco)..o básico... Miraflores também é obrigatório, muito bonito lá, não deixe de ver o por do sol no Larcomar... de lá pode passar no Parque "Circuito mágico del água" que é ali perto e é show de bola... vale a pena... Vc deve ver o trem pra aguas calientes, pois o roteiro tem q ser baseado no horario do trem... tem duas opções 1ª- como chega em Cuzco na hora do almoço pode tentar um trem direto pra A. C. de tarde... e chegará 18 fim de tarde/ a noitinha ir pro Machu Picchu dia 19 e voltar a noite pra Ollanta ou pra Cuzco dia 20 recomendo ou voltar pra Cuzco e conhecer a cidade ou fazer o Valle Sagrado sai de manha de Cuzco várias empresas fazem o passeio... e a noite ir pra Puno conforme seu roteiro... o resto tá legalll 2º- (que acho mais legal) pode chegar em Cuzco e conhecer Cuzco dia 18 a tarde, no dia 19 faz o passeio do valle sagrado mas fica em Ollanta, se optar por esse, pega um trem ou saindo de Ollanta a noite, ou saindo bem de manha... faz o machu picchu dia 20 e volta pra Cuzco a noite... atenta aos horarios de onibus que vão pra Puno... Eu se fosse vc faria a segunda opção, mas como te disse tudo depende do horario do trem (que você vai conbseguir) e tbm do onibus pra Puno.... bjos, espero q tyenha ajudado... Boa viagem querida! e pra Ctba? quando vem? Citar
Membros thaislobo Postado Março 2, 2012 Autor Membros Postado Março 2, 2012 Japa...... Valeu mesmo pelas dicas...obrigada por tudo!!! Pela paciência principalmente...tantos questionamentos...rsrsrss Então...feriado do dia 08/04...acho que é uma boa data....tem programação por aí? Combina com Murilo...dê sua opinião...hehehe bjs Citar
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Somente acrescentando o que ja foi falado. MP eh visita de um dia mesmo. Eu fui no Huayna picchu, visitei as ruínas e ainda fiquei la mais um pouco observando a paisagem e voltei para Águas Calientes 16h ainda. Águas Calientes não tem o que fazer. Peguei o trem de mais ou menos 18h e depois peguei um ônibus. Cheguei era meia noite quase em Cusco. Quando sai de Cusco para Puno lembro vagamente dos horários dos ônibus, mas se nao me engano eram por volta de 22h e você chega em Puno as 05h da manha. Por isso sugiro pegar um trem mais cedo se for fazer esse plano B.. No mais eh isso, acho que ta bacana a roteiro... Agora sobre hotéis ao irei poder ajudar, pois cheguei tão cansado de Salkantay que nem sei o nome e nem onde dormi direito...kkkk Abraços Para Viajar Basta Existir- Fernando Pessoa Citar
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 So um detalhe... Kkkk geralmente qdo se chega em Puno 5h da manha não se tem muita escolha a não ser esperar na Rodoviária.... Observe no que pode acontecer.kkkk Para Viajar Basta Existir- Fernando Pessoa Citar
Membros thaislobo Postado Março 2, 2012 Autor Membros Postado Março 2, 2012 Valeu pela dica, Vinicius!!! Fiz uma prévia de pousadas....opinem por favor!!! 1) Lima - 16/06 e 17/06: Pariwana Backpacker Hostels Lima= Hostel Pariwana, localizado no bairro de miraflores próximo ao parque kennedy. Instalações novas, pois é no antigo endereço do Loki. Muito legal o hostel, vale a pena conferir, tanto pela localização quando pelo que ele pode oferecer. HQ Villa - gostei bastante desse albergue Kusillus Backpacker's Hostel Hitchhikers B&B Backpackers hostel - relato de viagem dizem que é muito bom 2) Aguas Calientes - dia 18/06: Pirwa Hostels Machu Picchu Supertramp Hostel 3) Ollantaytambo - 19/06: Hostal Chaska Wasi KB Tambo Hostal 4) Puno - 20/06: San Antonio Suites Puma Backpackers Hostel Camino Real Turistico 5) Cusco - 23/06: Pariwana Hostel Cusco Pirwa Backpackers Colonial Home Sweet Home Conto com a ajuda de vcs!!! No aguardo!!! Bjs!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.