Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

É questaão de gosto eu ficaria mais um dia em Los Ágeles para curtir Sta Mônica, tomar uma cerveja no pier e ir até Malibú para uma olhadinha e ir direto se faltar tempo excluindo a estrada via litoral. Mas se der é um passeio a mais direto é só estrada e mais estrada num pau só.

• Membros
Postado

Caro J&C, faça como eu fiz. Entre no decolar.com, coloque a rota que vc quer... veja a companhia e hora. entre no site da companhia e compre direto da companhia pois vc escapa das taxas que existem da decolar. assim como vc pode pesquisar tb em outros sites de passagens. vale a pena pagar um pouco a mais para voar do que perder um dia inteiro viajando de carro, a não ser que vc curta. eu detesto perder tempo em viagens dentro de carro e por isso otimizo sempre meu tempo.

• Membros
Postado

gustavoandriani e como você fez com as bagagens? andei vendo, a maioria das empresas cobram pela bagagem despachada :|

• Membros
Postado

è J&C, isso nao tem conversa nao... a primeira bagagem custa 25,00 usd e a segunda 35,00 usd. a terceira 125,00 usd pois aí ja rola multa. sem contar a pentelhice de nao poder liquidos, SNOW GLOBES, e etc no aviao... mas isso nao tem jeito nao. todas as cias vao te cobrar, por isso vc vai ver os americanos com malas de maos imensas. porém, ultima vez q estive lá agora em janeiro/2012 eles estavam intolerantes com qualquer passageiro que quisesse embarcar com malas de mao maiores que as permitidas. esses valores você deve considerar na hora de voar com certeza. o peso tb!!!! cada cia aerea tem suas regras, ok? abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...