Ir para conteúdo

Eurotrip Agosto 2012 - Opiniões sobre roteiro - Ams - Londres - Berlim - Roma - Barcelona - Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pra agosto tá tranquilo ainda, mas já é bom ir dando uma olhada. Fazer a reserva por esses sites são super tranquilo. A maioria deles, vc paga com cartão de crédito, uma valor de 10% do total da reserva e o resto paga no local qdo chegar. Os que eu mais uso são : www.hostelword.com, www.hostelsclub.com e hostels.com. Dá pra vc pegar a indicação deles e depois entrar no site oficial do hostel tb. E eu preciso finalizar minhas reservas e começar a pensar em um roteiro!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fera:

Seu roteiro está bacana, um pouco corrido talvez. Eu tiraria Berlim, dando mais dias pra Roma, Paris e Londres, nessa ordem. Mas independente da sua escolha, desejo uma boa viagem, curta um monte! Se quiser algumas dicas, to escrevendo meu relato, várias cidades coincidiram. Veja lá, tem bastante informação útil.

eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html

Abraço

• Membros
Postado
Fera:

Seu roteiro está bacana, um pouco corrido talvez. Eu tiraria Berlim, dando mais dias pra Roma, Paris e Londres, nessa ordem. Mas independente da sua escolha, desejo uma boa viagem, curta um monte! Se quiser algumas dicas, to escrevendo meu relato, várias cidades coincidiram. Veja lá, tem bastante informação útil.

eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html

Abraço

Perfeito, Paulo! Vou dar uma olhada assim que eu tiver um tempinho.

Obrigado pela força! Acredito que vai ser bastante interessante (e corrido) mesmo!

O roteiro está fechado, não há mais espaço para mudanças hahaha!

Boa semana e grande abraço,

Leonardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...