Membros anapaulavet Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Pra agosto tá tranquilo ainda, mas já é bom ir dando uma olhada. Fazer a reserva por esses sites são super tranquilo. A maioria deles, vc paga com cartão de crédito, uma valor de 10% do total da reserva e o resto paga no local qdo chegar. Os que eu mais uso são : www.hostelword.com, www.hostelsclub.com e hostels.com. Dá pra vc pegar a indicação deles e depois entrar no site oficial do hostel tb. E eu preciso finalizar minhas reservas e começar a pensar em um roteiro! Citar
Membros przcareca Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Fera: Seu roteiro está bacana, um pouco corrido talvez. Eu tiraria Berlim, dando mais dias pra Roma, Paris e Londres, nessa ordem. Mas independente da sua escolha, desejo uma boa viagem, curta um monte! Se quiser algumas dicas, to escrevendo meu relato, várias cidades coincidiram. Veja lá, tem bastante informação útil. eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html Abraço Citar
Membros lpeixer Postado Março 5, 2012 Autor Membros Postado Março 5, 2012 Fera: Seu roteiro está bacana, um pouco corrido talvez. Eu tiraria Berlim, dando mais dias pra Roma, Paris e Londres, nessa ordem. Mas independente da sua escolha, desejo uma boa viagem, curta um monte! Se quiser algumas dicas, to escrevendo meu relato, várias cidades coincidiram. Veja lá, tem bastante informação útil. eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html Abraço Perfeito, Paulo! Vou dar uma olhada assim que eu tiver um tempinho. Obrigado pela força! Acredito que vai ser bastante interessante (e corrido) mesmo! O roteiro está fechado, não há mais espaço para mudanças hahaha! Boa semana e grande abraço, Leonardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.