Membros lpeixer Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Fred, amanhã pela manhã mando o arquivo pra ti. Tenho ele apenas no meu computador do escritório! Quanto ao custo/dia na Europa, confesso que não parei pra calcular ainda. Nessa semana devo tomar o primeiro passo e garantir minhas passagens, e aí sim vou atrás disso. Mas pretendo economizar bastante se possível. Comprei o guia do Viajante Independente na Europa e lá eles dão diversas dicas sobre como economizar. Não sei bem ao certo ainda, pois como eu já disse ainda não calculei, mas vou deixar qualquer mordomia de lado pra poder viajar com um preço legal e que caiba no meu bolso. Quanto ao dia amais em Barcelona, isso se deu porcausa das minhas passagens. Fechei uns low costs na mesma compra das passagens de RJ-AMS e por isso ficaram mais em conta... Sou obrigado a seguir essas datas de Paris e Barcelona. Enfim, vamos ver no que dá. Se faltar tempo volto em alguns anos pra visitar o que ficou pra trás hahaha! Abraços Citar
Membros lpeixer Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Fred, mandei no teu e-mail agorinha há pouco! Grande abraço! Citar
Membros anapaulavet Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Oi. Meu roteiro é bem parecido com o seu , só que ao contrário. Meu é Barcelona- Ibiza- londres- Amsterdã- Berlin e Frankfurt. Quanto aos preços de passagens , depois de ter pesquisado muito, as áreas, easy jet e rynair,são realmnte os mais baratos> Só vou fazer berlin - Frankfurt de trem, pois achei esse percurso por 49 Eur, p 2 pessoas.http://reiseauskunft.bahn.de( companhia db). E qto a hospedagem em Londres? Tô com muita dificuldade de decidir. O q vc achou? Citar
Membros lpeixer Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Paula, Realmente os low costs são muito bons! Pesquisas rápidas pelos clássicos sites de busca da internet já dão conta de que podemos viajar barato por lá. Estou planejando meu roteiro em pedaços. Primeiro, estou fechando locomoção. Quero terminar isso em fevereiro ainda (tenho que correr hehehe). Assim que pronta essa parte, sigo para a hospedagem. Finalizadas as hospedagens, sigo para as cidades e seus pontos turísticos em abril, maio, junho e julho. Eu e meu super guia e indicadíssimo "O Guia do Viajante Independente na Europa". Já fechasse alguma coisa de hospedagens em Barcelona, Ams e Berlim? Gostaria de dicas desde já! Agradeço a atenção! Leonardo Citar
Colaboradores Cessil Postado Fevereiro 29, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 29, 2012 Bom, a viagem tem tudo para ser excelente! Depois conta tudo como foi! Citar
Membros lpeixer Postado Março 1, 2012 Autor Membros Postado Março 1, 2012 Bom, a viagem tem tudo para ser excelente!Depois conta tudo como foi! Cessil, deve ser bem corrida, mas muito prazerosa! Assim que voltar vou montar um relato top pra vocês ahahah!! Abraços, Leonardo Citar
Membros anapaulavet Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Oi. espero que tenha conseguido fechar os transportes entre uma cidade e outra. Ontem consegui finalizar o meu roteiro, em relação aos transportes. Comprei pela db, http://www.bahn.com/i/view/index.shtml as passagens de trem entre Berlin e Frankfurt, 2 passagnes- 79 Eur. Tinha até por mais barato, mas fiquei com medo do horário ficar muito apertado, para o vôo final Frankfurt-SP.Quanto as hospedagens, em Amsterdã, ficarei em uma casa barco, achei por 66 EUR. Pelas pesquisas que fiz achei Amsterdã muito caro, perde apenas pra Londres. O Flying Pig tão comentado por aqui, não aceita pessoas com mais de 40 anos, então meu marido, que diga-se de passagem, é muito mais "jovem",que eu , não pode se hospedar lá. Achei essa opção no http://www.hostels.com/. Berlin achei ótimos preços. Reservei o Plus Berlin- quarto privativo, cama de casal com banheiro no quarto por 55Eur o casal. Ia ficar só uma noite, mas acabei reservando 2. Reservei pelo hostelword.com. Agora Londres... ninguém merece.... muito caroooooo. Tenho uma amiga que mora próxima à Londres, mas como só são 3 dias, acho q não vale a pena ficar afastada da cidade. TÔ quase reservando o Picadilly Backpackers. Não temos frescura e só queremos mesmo uma cama e um chuveiro. Não temos problema em ficar em quartos compartilhados. O Mesmo problema está sendo para Barcelona, que tb tenho amiga lá, mas ficaria na casa dos pais dela, com horários e tal... TÔ quase fechando o Kabul, pois já tem poucos quartoa para a data. Vamos nos falando.QQ novidade... avise! Citar
Membros lpeixer Postado Março 1, 2012 Autor Membros Postado Março 1, 2012 Oi. espero que tenha conseguido fechar os transportes entre uma cidade e outra. Ontem consegui finalizar o meu roteiro, em relação aos transportes. Comprei pela db, http://www.bahn.com/i/view/index.shtml as passagens de trem entre Berlin e Frankfurt, 2 passagnes- 79 Eur. Tinha até por mais barato, mas fiquei com medo do horário ficar muito apertado, para o vôo final Frankfurt-SP.Quanto as hospedagens, em Amsterdã, ficarei em uma casa barco, achei por 66 EUR. Pelas pesquisas que fiz achei Amsterdã muito caro, perde apenas pra Londres. O Flying Pig tão comentado por aqui, não aceita pessoas com mais de 40 anos, então meu marido, que diga-se de passagem, é muito mais "jovem",que eu , não pode se hospedar lá. Achei essa opção no http://www.hostels.com/.Berlin achei ótimos preços. Reservei o Plus Berlin- quarto privativo, cama de casal com banheiro no quarto por 55Eur o casal. Ia ficar só uma noite, mas acabei reservando 2. Reservei pelo hostelword.com. Agora Londres... ninguém merece.... muito caroooooo. Tenho uma amiga que mora próxima à Londres, mas como só são 3 dias, acho q não vale a pena ficar afastada da cidade. TÔ quase reservando o Picadilly Backpackers. Não temos frescura e só queremos mesmo uma cama e um chuveiro. Não temos problema em ficar em quartos compartilhados. O Mesmo problema está sendo para Barcelona, que tb tenho amiga lá, mas ficaria na casa dos pais dela, com horários e tal... TÔ quase fechando o Kabul, pois já tem poucos quartoa para a data. Vamos nos falando.QQ novidade... avise! Paula, consegui fechar as locomoções sim! Como vou ter pouco tempo vou acabar fazendo tudo de avião... Achei preços razoáveis por companhias boas e vou assim mesmo. Fica a pena por não andar de trem, mas vou ver se arranjo algum trecho interno num dos países que vou só pra não "passar em branco". Ótimas dicas de hospedagem! Vou guardá-las com carinho, pode ter certeza. Qual a data da sua viagem? Na mesma que a minha? Fiquei assustado com o "tem poucos quartos para a data"... Abraços, Leonardo Citar
Membros anapaulavet Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Sério, sobre os quartos.. no Kabul já não tem quarto para 4 pessoas, na data que iremos. Só para 8 ou 12 pessoas. Tem que agilizar. Vc estando em Paris dá pra fazer uma viagem rápida de trem, ou mesmo Londres tem várias viagens de 1 dia. Como vamos viajar de avião, de ônibus... de tudo qto é jeito... não poderia ir a Europa outra vez e não fazer uma viagem de trem. Então, meu roteiro é Barcelona-15 a 18/05, Ibiza- 18 a 21/05, Londres 22 a 25/05, Amsterdã-25 a 27/05, Berlin 27 a 29/05 e Frankfurt 29-30/05.Nosso roteiro é parecido, mas acho q não coincide. Fizemos Roma e paris, entre outras cidades maravilhosas ano passado e ficamos 4 dias em cada. Ficamos em hostel em Roma chamado Indepence Square(achei no www.hostelsclub.com), muito bom, pertinho do Termini, mas tinha um barzinho embaixo da nossa janela, onde os Paquistaneses ficavam bebendo e brigando até altas horas, fora isso, foi ótimo, staff ótimo, prestativo e em Paris ficamos no Etap, na Jean Jaurre, baratinho , tranquilo, com um 2 estações de metro bem próximas. à noite um pessoal meio estranho nas redondezas, mas para quem mora nas grandes cidades como Sp e RJ, sossegado. Citar
Membros lpeixer Postado Março 2, 2012 Autor Membros Postado Março 2, 2012 Bom saber, Paula! Eu vou em agosto, ou seja, quase três meses depois de ti. Acho que, por enquanto, não devo me stressar pra conseguir reservas boas nos hosteis. Assim que eu fechar minhas passagens devo correr atrás da hospedagem e as tuas indicações serão levadas em conta. É muito difíl efetivar a reserva? A maioria deles aceita cartão de crédito? Como funciona? Grato, Leonardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.