Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, viajantes e viajandões.

É meu primeiro post aqui, e gostaria da ajuda da galera. Minhas férias esse ano são em agosto, e queria fazer uma viagem, se possível por Bolívia, Peru e Chile. Só que tem algumas coisas...

Consigo fazer um roteiro legal partindo do RJ tendo disponíveis 15 dias?

Consigo fazer esse roteiro legal gastando em torno de R$ 4 mil pra duas pessoas?

Alguém teria um roteirinho básico pra um mochileiro durango mas cheio de vontade de aventuras?? ::hãã2::

Abraços a todos!!

• Membros
Postado

eI!

Também estou montando meu mochilão e o roteiro são esses três países. Pelo que tenho lido aqui, 15 dias é pouco. Eu vou ficar 24, chegando em Lima e voltando por Santiago. Estou terminando o roteiro (pq já é dia 28/3) e vou colocá-lo aqui, talvez possa te ajudar. Quanto ao dinheiro, também pretendo gastar isso e sem exageros, acho que é possível sim.

• Membros
Postado

Bom dia pessoal

Sinceramente acho 15 dias mto pouco para 3 países, vc até pode conseguir passar pelos tres mas vai acabar não conhecendo nenhum deles realmente.

Eu não curto passar correndo pelos lugares, o ideal na minha opinião é poder desfrutar da cultura local, conhecer os pontos com calma... Eu se fosse vc escolheria um destes 3 países e exploraria o pais nestes 15 dias, ai vc pode ter uma noção melhor... não tenha pressa em conhecer tudo de uma só vez.

Eu não conheço todos estes 3 países que vc falou, mas com certeza o mais barato é a Bolívia e é um país sensacional

Abaixo segue o meu relato do mochilão de 15 dias que eu fiz por essas terras..tenho cteza que vc não vai se arrepender:

bolivia-com-fotos-e-precos-15-dias-t63670.html

Espero ter te ajudado!!!

Boa viagem

• Membros
Postado

Obrigado, Paulo. Ajudou muito sim. Como eu disse, é o primeiro mochilão. Tenho mesmo que aprender com os mais experientes!!

Maria, assim que tiver pronto, manda pra gente dar uma olhada!

Abç.

• Membros
Postado

Olá Hayabusa!

Olha, viajar é tão gratificante e nos ensina tanto que, sinceramente, se você relatasse que teria apenas 2 dias eu diria para ir mesmo assim!!!!

Você tem 15 dias e eu faria o seguinte: partiria dos programas que mais gosto de fazer e do que tem de interessante em cada um desses lugares. Muitas vezes o ponto turístico de alguma cidade às vezes pode não te agradar tanto quanto o de outra...etc...Do Peru para a Bolívia você vai até de ônibus durante uma noite e uma parte da manhã, dependendo da cidade onde estiver (Arequipa, por ex.) então tem como você programar direitinho, racionalizar o tempo e curtir muito...e...não significa ainda que será a sua última vez por lá...Leia os relatos com calma e vá anotando o que você gostaria de visitar naquele país.

Sobre o cache, estive no Peru e Bolívia em janeiro com meu marido durante 22 dias e gastamos R$2.400,00 (estou escrevendo o relato).

Desejo uma ótima viagem para vocês,

à disposição,

Karis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...