Membros Hayabusa Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Olá, viajantes e viajandões. É meu primeiro post aqui, e gostaria da ajuda da galera. Minhas férias esse ano são em agosto, e queria fazer uma viagem, se possível por Bolívia, Peru e Chile. Só que tem algumas coisas... Consigo fazer um roteiro legal partindo do RJ tendo disponíveis 15 dias? Consigo fazer esse roteiro legal gastando em torno de R$ 4 mil pra duas pessoas? Alguém teria um roteirinho básico pra um mochileiro durango mas cheio de vontade de aventuras?? Abraços a todos!! Citar
Membros maria13 Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 eI! Também estou montando meu mochilão e o roteiro são esses três países. Pelo que tenho lido aqui, 15 dias é pouco. Eu vou ficar 24, chegando em Lima e voltando por Santiago. Estou terminando o roteiro (pq já é dia 28/3) e vou colocá-lo aqui, talvez possa te ajudar. Quanto ao dinheiro, também pretendo gastar isso e sem exageros, acho que é possível sim. Citar
Membros paulo_vet Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Bom dia pessoal Sinceramente acho 15 dias mto pouco para 3 países, vc até pode conseguir passar pelos tres mas vai acabar não conhecendo nenhum deles realmente. Eu não curto passar correndo pelos lugares, o ideal na minha opinião é poder desfrutar da cultura local, conhecer os pontos com calma... Eu se fosse vc escolheria um destes 3 países e exploraria o pais nestes 15 dias, ai vc pode ter uma noção melhor... não tenha pressa em conhecer tudo de uma só vez. Eu não conheço todos estes 3 países que vc falou, mas com certeza o mais barato é a Bolívia e é um país sensacional Abaixo segue o meu relato do mochilão de 15 dias que eu fiz por essas terras..tenho cteza que vc não vai se arrepender: bolivia-com-fotos-e-precos-15-dias-t63670.html Espero ter te ajudado!!! Boa viagem Citar
Membros Hayabusa Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Obrigado, Paulo. Ajudou muito sim. Como eu disse, é o primeiro mochilão. Tenho mesmo que aprender com os mais experientes!! Maria, assim que tiver pronto, manda pra gente dar uma olhada! Abç. Citar
Membros Karis Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Hayabusa! Olha, viajar é tão gratificante e nos ensina tanto que, sinceramente, se você relatasse que teria apenas 2 dias eu diria para ir mesmo assim!!!! Você tem 15 dias e eu faria o seguinte: partiria dos programas que mais gosto de fazer e do que tem de interessante em cada um desses lugares. Muitas vezes o ponto turístico de alguma cidade às vezes pode não te agradar tanto quanto o de outra...etc...Do Peru para a Bolívia você vai até de ônibus durante uma noite e uma parte da manhã, dependendo da cidade onde estiver (Arequipa, por ex.) então tem como você programar direitinho, racionalizar o tempo e curtir muito...e...não significa ainda que será a sua última vez por lá...Leia os relatos com calma e vá anotando o que você gostaria de visitar naquele país. Sobre o cache, estive no Peru e Bolívia em janeiro com meu marido durante 22 dias e gastamos R$2.400,00 (estou escrevendo o relato). Desejo uma ótima viagem para vocês, à disposição, Karis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.