Membros louisedamata Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 E aí, galera?! Estou planejando fazer um mochilão de em julho/2012 passando pelas seguintes cidades: BUENOS AIRES - ROSÁRIO - CÓRDOBA - MENDOZA - SANTIAGO Comprei as passagens e tive que encurtar a viagem pra uma duração de 14 dias... estou pensando seriamente em excluir uma das cidades (ou Rosário ou Córdoba) pra poder ver mais coisas nas capitais e ter mais tempo pra visitar o Valle Nevado no Chile. O que vocês me recomendam? Também ficaria muito feliz se pudessem me dar algumas dicas do que fazer/visitar em cada cidade. Valeu!!! Citar
Membros larisbio Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Oieee... Tbm estou querendo fazer esse roteio agora em Maio.... precisava de dicas sobre cambio, hostel... vai sozinha? Citar
Membros louisedamata Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Oi, Laris! Vou com o meu marido, mas também vamos ficar em hostel pra tentar economizar. Havia lido uns posts anteriores e muitas pessoas recomendam os seguintes: Buenos - Milhouse Youth Hostel Mendoza - Campo Base Santiago - Casa Roja Dá uma olhadinha lá pra conferir, eles sempre colocam os prós e contras! Se souber de alguma novidade me avisa, farei o mesmo. Abraços Louise Citar
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 Buenos Aires e Santiago com certeza merecem mais tempo (uns 5 dias). Ainda não conheci Rosário ou Córdoba, mas a segunda me parece mais turística. É a cidade de férias para muitos argentinos. Tenho um site com relatos sobre as duas cidades feitos por uma argentino de Rosário, também tem Mendoza e Buenos Aires. Endereço na minha assinatura. Citar
Membros J. Afonso Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Em Santiago, três dias bastam para vc conhecer bem. Tem o centro, que tem igrejas histórias, o mercado, o palácio la moneda, tudo perto. Tem o bairro Bella Vista, onde fica da casa de Pablo Neruda e o Cerro San Cristóval. Também ao lado do centro. Tudo perto mesmo. O resto é conhecer a cidade ou então as vínicolas. Não recomendo a Vinicola Cousino Macul, uma droga. Visita rápida e degustação de um vinho tinto somente e um branco horrível. Quanto a ir ao Valle Nevado, vale a pena. é muito bom. Citar
Membros Andressa Ferrarezi Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 estou pensando em fazer essa viagem em julho tbm, quanto pretende gastar? Citar
Membros dalton maciel Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 vou fazer o mesmo destino e tb estou com dúvidasd de onde ficar, o que levar, etc. estou pensando em buenos aires, depois santiago, viña del mar, vinícolas e vale nevado, porém, estou com receio quanto aovale nevado pq não sei que reoupa levar, se lá acho algum lugar que alugue as roupas,etc. qq coisa me passe umas dicas tb, tenho algumas dicas sobre buenos aires se quiser te passo por e-mail. abraço Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 6, 2012 Colaboradores Postado Março 6, 2012 Ola pessoal estou pesquisando sobre o chile faz um certo tempin o q eu posso ajudar é cordoba e rosario pelo q li n vale a pena. mendoza vou ficar 3 dias la e tem muitooo o q fazer vo ficar no campo base santiago ficarei 5 dias pois vou conhecer os arredores ficarei provavel o la casa roja ou ventana sur buenos aires recomendo muitoisimo 5 dias e o hsostel suites florida para os mais festeiro e o milhouse para os mais sossegados, ambos com excelentes acomodações e staff perfeito vina e valpa vo fazer em um fdsemana dormindo la n vo fazer bate e volta estarei de ferias entre 4 a 27 preciso de cia alguemmm por estes locais nesta epoca? Citar
Membros joseanecmartins Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Olá Juzinha, Estive lendo aqui os posts e vi que você viaja em julho para América do Sul. Eu tenho a mesma idéia de Visitar esses países, só que no mês de Outubro. Pena as datas não coincidirem. Então,queria que você me passase mais ou menos sua idéia de roteiro.. Eu ainda estou elaborando o meu. Qualquer ajuda é válida nessa fase de elaboração. Estou lendo várias coisas por aqui ara ver se consigo me organizar , enfim sou mochileira de primeira viajem. Se puder me ajudar segue aqui meu msn/email : joseanecmartins@hotmail.com Bjão , até mais!! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 8, 2012 Colaboradores Postado Março 8, 2012 Joseane na verdade vou em maio pra o chile e argentina.. se quiser add meu msn a noite jsbrito@hotmail.com q te envio meu roteiro detalhado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.